mais

    Palmeiras define rivais na Copa Libertadores de 2022

    Cabeça de chave do Grupo A, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero (BOL), Emelec (EQU) e o Deportivo Tachira (VEN) na 1ª fase da Libertadores em 2022.

    Atual bicampeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras já conhece os seus rivais na fase de grupos do torneio internacional em 2022. Cabeça de chave do Grupo A, o Verdão enfrenta Emelec (EQU), Deportivo Tachira (VEN) e Independiente Petrolero (BOL) em busca da classificação para o mata-mata. Os rivais foram definidos em sorteio nesta sexta (25).

    Leia Mais: Gómez retorna da seleção e reforça o Palmeiras

    A estreia do Palmeiras nesta edição da Libertadores acontece na 1ª semana de abril, entre os dias 5 e 7 do próximo mês. Os horários e datas oficiais das seis partidas da 1ª fase serão oficializados nas próximas semanas. Assim como nas temporadas anteriores, os dois times de melhores pontuações na 1ª fase avançam para o mata-mata.

    Leia Também: Palmeiras mira atacante do Al-Wahda, diz empresário

    Em relação à temporada passada, o Palmeiras busca uma premiação ainda maior em 2022 pelo título da Libertadores. Ao todo, somando todas as fases da competição, o grande campeão receberá até R$ 113 Milhões; Apenas pelo título, o vencedor desta edição leva US$ 16 Milhões, valor superior ao dos últimos anos.

    CONHEÇO OS RIVAIS DO PALMEIRAS NA 1ª FASE DA LIBERTADORES 2022

    Em 2022, o Palmeiras terá pela frente rivais equatorianos, venezuelanos e bolivianos na 1ª fase. Adversário do Verdão na estreia e fora de casa, o Deportivo Tachira é o 2º colocado no Campeonato nacional nesta temporada, com 4 vitórias em cinco jogos.

    Já o Independiente Petrolero, 1º adversário em casa, ocupa a 6ª colocação do Grupo B do Boliviano em 2022. Por mim, o Emelec é o 4º colocado do equatoriano nesta temporada, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em cinco jogos pela competição local no ano.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 25 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20