mais

    Gómez retorna da seleção e reforça o Palmeiras

    Após tomar o 3º cartão amarelo nas eliminatórias, Gustavo Gómez retorna de forma antecipada ao Palmeira se está à disposição para a semifinal da Libertadores.

    O Palmeiras terá um reforço importante para a semifinal do Campeonato Paulista de 2022. Suspenso nas eliminatórias após servir o Paraguai contra o Equador na noite da última quinta-feira (24), Gómez retorna nesta sexta ao Brasil e fica à disposição do técnico Abel Ferreira. A partida acontece no sábado (26), às 18h30.

    Leia Mais: Gustavo Gómez não é liberado e desfalca o Palmeiras

    Durante a vitória do Paraguai sobre o Equador por 3×1, Gómez recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do duelo contra o Peru, pela próxima rodada das eliminatórias. Desta forma, mesmo não contando com Weverton e Kuscevic, a defesa do Palmeiras será formada novamente pelos titulares, com Murilo como o companheiro do paraguaio.

    Leia Também: Palmeiras pega o Red Bull Bragantino na Semifinal

    Caso avance até a decisão, Gómez também disputa o jogo de ida da decisão do Paulista. Na outra semifinal, São Paulo e Corinthians fazem duelo único para saber com quem fica a 2ª vaga na Final; A partida acontece neste domingo (27), às 16h. Esta é a oitava temporada seguida em que o Verdão chega à fase semifinal do Paulista.

    COM GUSTAVO GÓMEZ, PALMEIRAS OSTENTA A MELHOR DEFESA DO PAULISTA

    Com Gustavo Gómez titular em oito dos 12 jogos disputados pelo Palmeiras nesta edição do Campeonato Paulista, o Verdão ostenta a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, um deles no Allianz Parque.

    Nesta temporada, o Palmeiras ainda não perdeu atuando em casa e soma 100% de aproveitamento no Allianz. Contra o adversário deste sábado, o alviverde já realizou uma partida em 2022 (empate de 1×1 em Bragança Paulista).

    Foto: AFP via Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 25 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20