mais

    Palmeiras pega o Red Bull Bragantino na Semifinal

    Após bater o Ituano nas quartas de final, o Palmeiras duela contra o Red Bull Bragantino nas semifinais da competição estadual. Jogo acontece no sábado, às 18h.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário na semifinal do Paulistão 2022. Após bater o Santo André nas quartas de final, o Red Bull Bragantino será o adversário do Verdão no próximo sábado, às 18h, no Allianz Parque. Para chegar até esta fase do mata-mata, o alviverde bateu o Ituano por 2×0 na última quarta-feira (23).

    Leia Mais: Dudu e Veiga alcançam novas marcas pelo Palmeiras

    De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, a semifinal é disputada entre a equipe de melhor campanha geral, o Palmeiras, contra a de pior, o Red Bull Bragantino. No outro mata-mata desta edição, o São Paulo decide a 2ª vaga na decisão contra o Corinthians em jogo único. O duelo entre os rivais acontece no domingo.

    Leia Também: Palmeiras pode não ter o Allianz em possível Final

    Nesta temporada, o Palmeiras já enfrentou o Red Bull Bragantino em uma oportunidade, pela última rodada da fase classificatória do Paulistão 2022. Fora de casa, os times ficaram no empate de 1×1, resultado que garantiu ao Verdão a campanha invicta na 1ª fase. O gol alviverde foi marcado por Deyverson, que deixará o clube no meio do ano.

    PALMEIRAS NÃO VENCE O RED BULL BRAGANTINO HÁ 3 PARTIDAS

    Diante do rival na semifinal do Paulista, o Palmeiras tenta quebrar um jejum de três jogos sem vencer o time do interior. Nos últimos três confrontos entre eles, o Red Bull Bragantino soma duas vitórias e um empate contra o Verdão, sendo uma delas no Allianz.

    Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não terá o trio Weverton, Gómez e Kuscevic à disposição, já que eles seguem servindo suas seleções na data FIFA. A tendência é que o treinador repita a mesma escalação que venceu o Ituano no meio de semana.

    Foto: AFP via Getty Images

    Data: Quinta-Feira, 24 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20