mais

    Palmeiras defende marca de 8 temporadas no Paulista

    Desde 2014 chegando às semifinais do Paulistão, Palmeiras busca manter a marca diante do Ituano no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (23).

    O Palmeiras enfrenta o Ituano em busca de uma vaga na semifinal do Paulistão em 2022. À partir das 21h35 desta quarta-feira (23), o Verdão coloca em jogo a sua invencibilidade na competição e a campanha invicta em casa contra o rival do interior. Além disso, o atual elenco defenderá uma marca de oito temporadas seguidas no torneio estadual.

    Leia Mais: Palmeiras terá zaga inédita e Lomba contra o Ituano

    Desde o Campeonato Paulista de 2014, o Palmeiras não sabe o que é ficar fora de uma semifinal de Estadual. Nas últimas duas temporadas, o Verdão também avançou até a decisão e venceu o torneio em 2020, ficando com o vice-campeonato no ano passado. Desta forma, caso passe pelo Ituano, o alviverde disputa a sua 8ª semifinal seguida.

    Leia Também: Palmeiras não libera jogador emprestado ao Ituano

    Favorito ao titulo, o Verdão é o time com mais vitórias nesta edição do Paulistão (9), menos número de gols sofridos (3) e melhor saldo de gols (14). Em casa, o time de Abel Ferreira venceu todos os jogos que disputou no Paulista em 2022 e só sofreu 1 gol. A partida desta noite terá transmissão da Record na TV aberta e do Premiere na Fechada.

    PALMEIRAS TERÁ MUDANÇAS PARA O DUELO CONTRA O ITUANO

    Em busca da sua 8ª semifinal seguida no Campeonato Paulista, o Palmeiras terá mudanças para o duelo contra o Ituano. Com três jogadores convocados para a Data FIFA, a defesa alviverde será formada por Marcelo Lomba no gol e a dupla Jaílson e Murilo na zaga.

    Próximo de renovar o seu contrato com o Verdão, o técnico Abel Ferreira busca chegar a sua 2ª final consecutiva de Paulistão. Entre os títulos conquistados pelo treinador, o Estadual ainda não figura na lista, o que pode mudar em 2022.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 23 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20