mais

    Palmeiras pode se tornar campeão brasileiro no próximo domingo

    Com o fim da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viu as suas probabilidades crescerem para 96% faltando apenas cinco jogos para o fim do Brasileirão. Mesmo que ainda tenham 15 pontos a serem disputados pela maior liga nacional, o Verdão pode se sagrar campeão brasileiro no domingo. Mas, para que tal feito aconteça é preciso que tenha algumas combinações de resultados.

    Créditos: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

    Para que a taça venha para o Palestra Itália, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense na quarta-feira (14) no Allianz Parque, às 21h45min no horário de Brasília. E ganhar do lanterna Paraná no domingo (17) no Estádio do Café, em Londrina. O time paranista vendeu o mando de campo para o interior do Paraná por ter uma grande quantidade de torcedores palmeirenses na região. Quem sabe será o palco da confirmação do título?

    Mas para que o título venha no domingo, além das vitórias, o Palmeiras precisa que os adversários colaborem. O Internacional enfrenta o América-MG na quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio, e contra o Botafogo, no domingo (17), no Estádio Nilton Santos. Os palmeirenses devem torcer por um empate e uma derrota dos gaúchos. Esse é o cenário ideal. Embora que dois empates ainda dá o título para o Palmeiras. Já que o Colorado chegaria aos 64 pontos, e mesmo que o Verdão perca os últimos três jogos e o Inter vença, os critérios de desempate favorecem o alviverde, uma vez que ele tem mais vitórias que o gaúchos. Lembrando que vitórias é o principal critério de desempate no Brasileirão.

    Além do Inter, o Palmeiras ainda terá de torcer para que o Flamengo apenas empate nos dois próximos jogos contra o Santos, na quinta-feira (15), às 17h, no Maracanã e contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 17h, no domingo (17). Desta maneira, o rubro-negro chegaria nos 62 pontos, e não alcançaria mais o Palmeiras na classificação. Este é o cenário ideal. Mas, mesmo com uma vitória e uma derrota do Mengão, ele chegaria aos 63 pontos. E mesmo assim o Palmeiras será campeão.

    O post Palmeiras pode ser campeão no domingo apareceu primeiro em Futebol Stats.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20