Com vantagem para o jogo da volta na Copa do Brasil, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Líder e invicto na competição, o verdão enfrentará o São Paulo pela 10ª rodada do torneio.

Em entrevista na após a partida da última quarta (10), Felipão destacou que poderá haver cinco ou seis alterações. O técnico desde que chegou no Palmeiras tem essa prática de substituir jogadores em competições distintas.

Possíveis substituições

Felipão quer o Palmeiras 100% contra o Internacional na partida de volta da Copa do Brasil, porém irá com força contra o São Paulo. Na lateral esquerda, o técnico deve escalar Victor Luis na vaga de Diogo Barbosa. Marcos Rocha deve continuar na direita, já que Mayke ainda está em recuperação. Thiago Santos deve entrar no lugar de Felipe Melo e Gustavo Scarpa no lugar de Zé Rafael. Na zaga Gustavo Gómez e Luan devem dar lugar para Edu Dracena e Antônio Carlos.

No ataque pode ser que Deyverson dê lugar a Borja. Felipão disse em entrevista que iria conversar com Deyverson em relação a titularidade. O atacante Borja porém não tem feito gol desde de fevereiro. Seu último gol foi contra o Ituano no Campeonato Paulista. O Palmeiras tem tentado vender o jogador, mas ele está relutante em sair e Felipão pode dar uma chance para ele no clássico.

Confronto com São Paulo

Para manter a sequência de 31 jogos sem perder no Brasileirão, o verdão precisa vencer o tricolor paulista. O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis  no Campeonato Paulista 2019, mas mantém uma sequência de vitórias sobre o tricolor no Brasileirão. A última derrota do verdão no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo foi 27 de maio de 2017. Na ocasião o tricolor venceu por 2 x 0 no Morumbi. No Campeonato Brasileiro de 2018, o Palmeiras venceu as duas partidas por 3 x 1 e 2 x 0, sendo a segunda no Morumbi.

Mais notícias aqui no site

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here