São Paulo x Palmeiras – Informações do jogo

0

Neste sábado (12)  Palmeiras e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida está marcada para acontecer às 19:00 (horário de Brasília), no Estádio Morumbi, em São Paulo-SP. 

Situação dos times na competição

Líder, invicto e com uma vantagem de 5 pontos sobre o 2º colocado, o Palmeiras entrará em campo para defender sua invencibilidade no Brasileirão. O verdão está há 31 jogos sem perder no Brasileiro, são 24 vitórias e 7 empates. Vale lembrar também que o Palmeiras não perde para o São Paulo na competição desde 2017. Nos últimos 5 jogos no Brasileirão, o Palmeiras venceu todos eles. Os jogos foram contra Santos (4×0), Botafogo (1X0), Chapecoense (2×1), Athletico Paranaense (1×0) e Avaí (2×0).

Já o tricolor paulista ocupa a 9ª posição no campeonato com 14 pontos e precisa vencer para se aproximar do G4. O tricolor foi responsável por retirar o Palmeiras da final do Paulistão, eliminando o verdão nos pênaltis. O São Paulo nos seus últimos 5 jogos não tem um bom retrospecto. São 4 empates contra Atlético-MG (1×1), Avaí (0x0), Cruzeiro (1×1) e Bahia (0x0) e uma derrota para o Corinthians (1×0). 

Palmeiras escalação provável

Weverton, Antônio Carlos, Edu Dracena , Marcos Rocha, Bruno Henrique, Thiago Santos, Victor Luiz, Lucas Lima,Gustavo Scarpa, Dudu e Borja

Técnico: Felipão

São Paulo escalação provável

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Hernandes, Antony, Pato,Pablo.

Técnico: Cuca

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Brasileiro 2019

Data: Sábado, 13 de julho de 2019

Horário: 19h00 (Horário de Brasília)

Local: Morumbi – SP

Árbitro: Bruno Arlei (RJ)

Assistentes: Michael Corrêa(RJ) Thiago Farinha (RJ)

 

Mais informações aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here