São Paulo x Palmeiras – O reencontro do verdão com Cuca e Tchê Tchê

0

No jogo deste sábado (13) o Palmeiras vai reencontrar personagens que foram importantes na campanha do título de 2016. Tratam-se do meio-campista Tchê Tchê e do técnico Cuca.

Cuca retrospecto no Brasileirão 2016

O técnico Cuca comandou o verdão na campanha vitoriosa do campeonato em 2016. Naquele ano, Cuca disse que ganharia o título do Brasileiro, o que realmente aconteceu. Foram ao todo 36 jogos, sendo, 23 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Cuca ficou de fora de 2 jogos no Brasileiro daquele ano por suspensão. Sobre o seu comando, o Palmeiras sofreu 29 gols e marcou 59.

Tchê Tchê

Danilo das Neves Pinheiro, o Tchê Tchê, foi destaque no Paulistão 2016. Na ocasião ele atuava pelo Audax e ajudou a equipe a chegar ao vice-campeonato. Em abril de 2016, foi contratado pelo verdão para compor a equipe para a disputa do Brasileiro. Foi bem utilizado por Cuca. Dos 38 jogos, Tchê Tchê entrou em campo 37 vezes. 

Diferente de 2016, no ano seguinte o jogador não teve bom desempenho, nem mesmo quando Cuca havia retornado ao Palmeiras. Foi vendido ao Dínamo de Kiev(Ucrânia) em junho de 2018, onde conquistou a Supercopa. Não sendo aproveitado no time ucraniano, o jogador retornou ao futebol brasileiro no São Paulo, onde assinou contrato de 4 anos. Dos 9 jogos no Brasileiro deste ano, Tchê Tchê jogou 8, sendo que ficou de fora apenas do jogo contra o Atlético mineiro por suspensão. O jogador tem um gol marcado na competição.

Palmeiras escalação provável 

Weverton, Antônio Carlos, Edu Dracena , Marcos Rocha, Bruno Henrique, Thiago Santos, Victor Luiz, Lucas Lima,Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.

Técnico: Felipão

São Paulo escalação provável

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Hernandes, Antony, Pato,Pablo.

Técnico: Cuca

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Brasileiro 2019

Data: Sábado, 13 de julho de 2019

Horário: 19h00 (Horário de Brasília)

Local: Morumbi – SP

Árbitro: Bruno Arlei (RJ)

Assistentes: Michael Corrêa(RJ) Thiago Farinha (RJ)

 

Mais informações aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here