mais

    Palmeiras poderá repatriar o atacante Keno, atualmente no Egito

    Mesmo tendo contratado dois atacantes pontas nesta temporada, o Verdão está atrás de mais um atacante, segundos notícias divulgadas no Egito. Alexandre Mattos teria procurado representantes do atacante Keno, que tem passagem recente pela equipe, para saber como está sua situação. Mattos deverá se reunir nesta sexta-feira para saber mais detalhes sobre o atleta.

    Lembrando que o jogador foi vendido por R$ 40 milhões, indicando que o Palmeiras deverá fazer propostas para contar com o jogador poe empréstimo. O atual clube de Keno, o Pyramids, teve problemas administrativos, com isso anunciou a venda de alguns jogadores, incluindo o Carlos Eduardo, que já é jogador do Palmeiras.

    Vai ter chapéu?

    Segundo o canal Fox Sports, o São Paulo também foi atrás de Keno, e descobriu que o jogador estava com conversas com sua ex-equipe. Além disso, outras equipes chegaram a sondar o atleta como: Cruzeiro, Santos e Corinthians, mas não tiveram sucesso. A pedida salarial foi alta e inviabilizou de vez um possível negócio.

    Keno tem seu nome frequentemente atrelado à pedidos da torcida. Palmeirenses sentem saudades das suas jogadas de velocidade e dos golaços marcados. O fraco começo de Carlos Eduardo intensificou ainda mais o sonho do torcedor em contar com o ex-palmeirense.

    Seria um bom negócio para o Palmeiras?

    • Veja mais sobre:
    • Keno
     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20