Palmeiras renova contrato com zagueiro Gustavo Gómez

0

O Palmeiras renovou o contrato por empréstimo do zagueiro Gustavo Gómez do Milan-ITA. A renovação vai fazer o verdão gastar mais 1,5 milhão de euros (aproximadamente R6,44 milhões de reais), essa renovação é de mais de 6 meses de empréstimo.

Se houver interesse do Palmeiras em comprar os direitos do jogador só será possível em janeiro de 2020.

Retrospecto do jogador

Gustavo Goméz tem 26 anos e já passou por grandes clubes. Além de jogar no Milan-ITA (clube que detém seus direitos), o zagueiro passou pelo Libertad-PAR (2011-2014), Lanús-ARG (2014-2016).

O jogador vem conquistando seu espaço no elenco do Palmeiras. Na tual temporada até aqui, em jogos oficiais, Goméz disputou 17 jogos, sendo 8 pelo Campeonato Paulista, 6 pela Libertadores e 3 pelo Brasileirão, tendo 1 gol em cada uma das competições. Atualmente o zagueiro ocupa a 9ª posição no ranking de artilheiros do Verdão na temporada.

Títulos conquistados

O zagueiro já conquistou títulos por onde passou. Em sua passagem pelo Libertad-PAR conquistou dois títulos, o Campeonato Paraguaio Clausura (2012) e o Campeonato Paraguaio Apertura (2014). Pelo Lanús-ARG o Campeonato Argentino (2016). Conquistou a Supercopa da Itália com o Milan (2016) e por fim o Campeonato Brasileiro (2018) com o Palmeiras

Mais notícias sobre o Palmeiras aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here