Palmeiras faz sondagens sobre Pedro do Fluminense

0
2083

O Fluminense pôs o atacante Pedro a  venda para quitar algumas de suas dívidas nesse segundo semestre. Entretanto, a multa do jogador é impossível de ser paga por um time brasileiro.

O Flamengo na última semana sondou o Fluminense sobre valores, o Flu se negou a vender por 12,3 milhões de euros. O valor em reais chega na casa dos 50 milhões, algo que ajudaria e muito o Fluminense. Contudo, o novo presidente do clube foi irredutível quanto a situação.

A proposta por Pedro

O Palmeiras essa semana fez uma sondagem sobre valores e a resposta foi a mesma que o rival carioca recebeu. O Fluminense só negocia pagando a multa de 50 milhões de euros, quase 200 milhões de reais.

O agravante para o negócio dar errado é o caso Scarpa, que ainda ecoa como uma traição da parte tricolor. Todavia, a nova diretoria do clube aceita conversar com o Verdão e rever as possibilidades de uma parceria.

Veja mais!  Verdão deve negociar jogador que custa 2 milhões

O Palmeiras tem pelo menos 5 jogadores encostados que cairiam como uma luva no esquema de Diniz. São eles: Matheus F., Antônio Carlos, Guerra, Borja e Lucas Lima.

No entanto, o time carioca não demonstra interesse neste tipo de negócio. Tendo em vista que o salário da maioria gira em torno dos 300/500k e até mais que isso. Algo que o Fluminense não tem como pagar a um jogador atualmente.

Pedro

A questão é que o Fluminense quitou parte de suas pendências com o jogador. O que impossibilita certamente uma negociação como houve com Gustavo Scarpa.

Ecos do caso Scarpa

Mesmo topando negociar, ainda haverão novas propostas do exterior, como a do Lyon que ofereceu o mesmo valor que o Flamengo, porém, sem o bônus que o rubro negro ofereceu de uma porcentagem na próxima venda de Pedro. Com isso, o Palmeiras ainda tem chances, mesmo que poucas de fechar esse negócio e suprir a necessidade de um camisa 9, matador e com qualidade já que Deyverson e Borja vivem em altos e baixos.

Veja mais!  Palmeiras x Botafogo - Acompanhar Ao Vivo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here