mais

    Palmeiras segue o brasileiro com mais títulos nacionais

    Com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil de 2022, o Palmeiras se manteve como o time brasileiro com mais títulos nacionais desde 1959 (15).

    Entre 1959 e 2022, nenhum clube brasileiro venceu mais títulos nacionais que o Palmeiras em solo brasileiro. Com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG no último domingo (20) pela Supercopa do Brasil, o Verdão se manteve como líder isolado do quesito neste período com 15 conquistas nacionais em toda a sua história.

    Leia Mais: Palmeiras x Athletico: Confira as premiações da Recopa

    Dono de 14 títulos nacionais, o Flamengo teve a chance de empatar com o Palmeiras no final de semana. Após dois títulos do Brasileirão e da Supercopa desde 2020, o Mengão encostou no alviverde, mas não conseguiu igualar o rival. Em 2022, os dois times ainda disputam a Copa do Brasil e o brasileirão para tentar aumentar a lista.

    Leia Também: Deyverson deve deixar o Palmeiras em definitivo

    Os títulos do Palmeiras fazem menção à Taça Brasil, Robertão, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil e Copa do Campeões. Neste recorte, desde 1959, o Verdão soma 15 conquistas. O Flamengo vem logo atrás, com 14, seguido de Corinthians (11), Cruzeiro (10) e Santos (9). O último título nacional do Verdão foi a Copa do Brasil de 2020.

    PALMEIRAS VAI EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO INTERNACIONAL 

    Nesta semana, o Palmeiras tentará aumentar a sua lista de títulos internacionais. Diante do Athletico, o Verdão decide a Recopa Sul-Americana em busca de mais uma conquista. Os jogos acontecem nos dias 23 de fevereiro e 02 de março, com o Verdão decidindo em casa.

    Na temporada passada, o Verdão acabou derrotado pelo Defensa y Justicia na decisão da Recopa, já sob o comando de Abel Ferreira. Caso se torne campeão sul-americano mais uma vez, o time paulista arrecadará R$ 8,2 Milhões em premiações.

    Foto – CBF

    Data: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20