mais

    Palmeiras tem a melhor defesa do Paulistão 2022

    Com apenas 1 gol sofrido em seis jogos, o Palmeiras conta com a melhor defesa do Paulistão em 2022 e é o time que menos sofre finalizações nesta edição.

    O Palmeiras bateu o Santo André no último sábado (19) por 1×0, se manteve invicto no Paulistão e passou mais um jogo sem ser vazado nesta edição do torneio. Entre os 16 participantes da competição, o Verdão tem a melhor defesa de forma isolada, mostrando a tradicional segurança do setor desde a chegada de Abel Ferreira.

    Leia Mais: Palmeiras segue o brasileiro com mais títulos nacionais

    Ao todo, em seis jogos disputados na atual edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras só sofreu 1 gol. No empate diante do São Bernardo fora de casa, o Verdão atuou com um time reserva e ficou no 1×1. Nos outro cinco jogos oficiais disputados nesta temporada pelo torneio estadual, a defesa alviverde não foi vazada e o clube venceu todos eles.

    Leia Também: Palmeiras teve superávit de R$ 123 Milhões em 2021

    Além disso, o Palmeiras é também o time que menos sofreu finalizações nesta edição do Campeonato Paulista. Com apenas 54, o Verdão lidera o quesito com folga, já que o 2º colocado, São Paulo, sofreu 72 finalizações. Como base de comparação, o Santos sofreu 130 em oito rodadas e tem a pior marca do Paulistão em 2022.

    PALMEIRAS JÁ UTILIZOU TODO O ELENCO DE LINHA EM 2022

    Os números sólidos da defesa do Palmeiras mostram também a força do elenco alviverde. Em 2022, o técnico Abel Ferreira já utilizou os 25 jogadores de linha do atual plantel e o nível se manteve alto. Apenas o goleiro Vinicius Silvestre ainda não estreou.

    Com 16 pontos somados em apenas seis rodadas do Paulistão, o Verdão soma 5 vitórias em seis partidas, além de 10 gols anotados e apenas 1 sofrido. O time da capital lidera o Grupo C, que ainda conta o Mirassol, Botafogo-SP e Ituano.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20