mais

    Palmeiras sondou Cruzeiro pelo lateral Orejuela

    Jogador tem aval de Luxemburgo para jogar pelo Palmeiras

    A diretoria do Palmeiras sonda Cruzeiro pelo lateral direito Orejuela. O Verdão deseja contratar Orejuela por meio de empréstimo e a sondagem já foi confirmada pelo vice-presidente do Cruzeiro Pedro Lourenço.

    “Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol” afirmou o cartola cruzeirense.

    O lateral chegou ao time mineiro no começo da temporada 2019 por empréstimo junto ao Ajax da Holanda. Entretanto, o Cruzeiro fez recentemente a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador no valor aproximado de R$ 6 milhões de reais.

    O Cruzeiro estuda a proposta de empréstimo do jogador, pois o salário de Orejuela está acima do que o time pode pagar atualmente. Recentemente o time mineiro estipulou um teto para gastos na temporada 2020, pois o clube atravessa uma grande crise financeira. O empréstimo do lateral aliviaria a folha salarial do clube.

    O Palmeiras até o momento não realizou nenhuma contratação para a atual temporada. O time já conta com dois laterais que jogam pela direita: Marcos Rocha e Mayke. Contudo o lateral de 24 anos é um nome que agrada ao técnico Luxemburgo e pode render uma oportunidade no mercado internacional.

    O Flamengo também tem interesse em Orejuela e disputa o jogador com o Palmeiras

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20