Palmeiras sondou Cruzeiro pelo lateral Orejuela

Jogador tem aval de Luxemburgo para jogar pelo Palmeiras

0
89

A diretoria do Palmeiras sonda Cruzeiro pelo lateral direito Orejuela. O Verdão deseja contratar Orejuela por meio de empréstimo e a sondagem já foi confirmada pelo vice-presidente do Cruzeiro Pedro Lourenço.

“Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol” afirmou o cartola cruzeirense.

O lateral chegou ao time mineiro no começo da temporada 2019 por empréstimo junto ao Ajax da Holanda. Entretanto, o Cruzeiro fez recentemente a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador no valor aproximado de R$ 6 milhões de reais.

O Cruzeiro estuda a proposta de empréstimo do jogador, pois o salário de Orejuela está acima do que o time pode pagar atualmente. Recentemente o time mineiro estipulou um teto para gastos na temporada 2020, pois o clube atravessa uma grande crise financeira. O empréstimo do lateral aliviaria a folha salarial do clube.

Veja mais!  Luto: Morre João Carlos ex-zagueiro do Palmeiras

O Palmeiras até o momento não realizou nenhuma contratação para a atual temporada. O time já conta com dois laterais que jogam pela direita: Marcos Rocha e Mayke. Contudo o lateral de 24 anos é um nome que agrada ao técnico Luxemburgo e pode render uma oportunidade no mercado internacional.

O Flamengo também tem interesse em Orejuela e disputa o jogador com o Palmeiras

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here