Palmeiras descarta o retorno de Valdívia

Verdão não quer o retorno de Valdívia

0
85
Valdivia

O Palmeiras descartou o retorno do meia Valdívia. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo, o atacante foi oferecido ao Verdão. Contudo o time alviverde não tem interesse na contratação do jogador que é ídolo da torcida.

Valdívia disputou 241 jogos com a camisa alviverde marcando ao todo 41 gols. O jogador conquistou com o Palmeiras a Copa do Brasil de 2012, o Campeonato Brasileiro de 2013 e o Paulista de 2008. Valdívia também conquistou prêmios individuais quanto atuava no Verdão, dentre os quais destaca o de Melhor Meia Ofensivo das Américas em 2007.

O jogador estava atuando pelo Colo-Colo do Chile, clube ao qual o revelou e formou. O jogador defendia o clube desde 2017, mas o clube decidiu não renovar com ele. Com o time chileno o jogador conquistou dois campeonatos nacionais (2006 e 2017) e a Supercopa do Chile em 2017. Na temporada 2019, o jogador disputou 13 jogos e marcou 2 gols.

Veja mais!  Palmeiras está interessado em Marrony do Vasco

Valdívia x Botafogo

Com a negativa do time alviverde, o empresário do jogador havia entrado em contato com a diretoria do Botafogo. Entretanto o vice-presidente do time carioca, Ricardo Rotenberg, afirmou que o jogador não irá defender o time.

“Só para ninguém ter dúvida, Valdívia, chileno, não virá. Foi oferecido, porém foi descartado”, postou o vice do Botafogo em seu perfil no Twitter. Há rumores de que um clube do Oriente Médio estaria interessado no jogador, mas nada foi declarado ainda por Valdívia.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here