mais

    Palmeiras descarta o retorno de Valdívia

    Verdão não quer o retorno de Valdívia

    O Palmeiras descartou o retorno do meia Valdívia. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo, o atacante foi oferecido ao Verdão. Contudo o time alviverde não tem interesse na contratação do jogador que é ídolo da torcida.

    Valdívia disputou 241 jogos com a camisa alviverde marcando ao todo 41 gols. O jogador conquistou com o Palmeiras a Copa do Brasil de 2012, o Campeonato Brasileiro de 2013 e o Paulista de 2008. Valdívia também conquistou prêmios individuais quanto atuava no Verdão, dentre os quais destaca o de Melhor Meia Ofensivo das Américas em 2007.

    O jogador estava atuando pelo Colo-Colo do Chile, clube ao qual o revelou e formou. O jogador defendia o clube desde 2017, mas o clube decidiu não renovar com ele. Com o time chileno o jogador conquistou dois campeonatos nacionais (2006 e 2017) e a Supercopa do Chile em 2017. Na temporada 2019, o jogador disputou 13 jogos e marcou 2 gols.

    Valdívia x Botafogo

    Com a negativa do time alviverde, o empresário do jogador havia entrado em contato com a diretoria do Botafogo. Entretanto o vice-presidente do time carioca, Ricardo Rotenberg, afirmou que o jogador não irá defender o time.

    “Só para ninguém ter dúvida, Valdívia, chileno, não virá. Foi oferecido, porém foi descartado”, postou o vice do Botafogo em seu perfil no Twitter. Há rumores de que um clube do Oriente Médio estaria interessado no jogador, mas nada foi declarado ainda por Valdívia.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20