mais

    Palmeiras atualiza seu elenco para 2020

    Palmeiras divulga lista de jogadores em seu site oficial

    O Palmeiras atualizou nesta quinta-feira (02) seu elenco para a temporada 2020 em seu site oficial. A lista conta com nove jogadores que passaram pelas categorias de base do Verdão.

    O Palmeiras promoveu o retorno do zagueiro Pedrão e do goleiro Vinícius Silvestre que estavam emprestados ao América-MG e CRB respectivamente. Outro jogador que volta de empréstimo é o meia Wesley Ribeiro que estava defendendo o Vitória-BA. No clube baiano o jogador marcou 5 gols e deu 3 assistências em 28 partidas disputadas.

    Os outros nomes que compõem a lista: Lucas Esteves, Alanzinho, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Ivan Angulo. Gabriel Veron já atuou em partidas com o time principal, enquanto que Angulo foi especulado para começar, mas não ocorreu. A expectativa é que com Luxemburgo ele possa finalmente estrear no time profissional. O Palmeiras tinha planos para Artur que estava no Bahia, mas conforme falamos aqui, ele já está a caminho do Red Bull Bragantino.

    Da temporada passada para a atual 6 jogadores já deixaram o Palmeiras. Fernando Prass não renovou e está sem clube, enquanto que Edu Dracena aposentou. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Thiago Santos irão atuar no futebol do EUA, defendendo respectivamente o Dallas FC e o Orlando City. Henrique Dourado retornou para o Henan Jianye, da China e Miguel Borja foi para o Junior Barranquilla da Colômbia.

    O Palmeiras deverá negociar mais jogadores ainda nesta temporada como por exemplo o atacante Deyverson. O time alviverde ainda não trouxe reforços para a equipe de Luxemburgo.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20