Palmeiras atualiza seu elenco para 2020

Palmeiras divulga lista de jogadores em seu site oficial

0
495
Palmeiras

O Palmeiras atualizou nesta quinta-feira (02) seu elenco para a temporada 2020 em seu site oficial. A lista conta com nove jogadores que passaram pelas categorias de base do Verdão.

O Palmeiras promoveu o retorno do zagueiro Pedrão e do goleiro Vinícius Silvestre que estavam emprestados ao América-MG e CRB respectivamente. Outro jogador que volta de empréstimo é o meia Wesley Ribeiro que estava defendendo o Vitória-BA. No clube baiano o jogador marcou 5 gols e deu 3 assistências em 28 partidas disputadas.

Os outros nomes que compõem a lista: Lucas Esteves, Alanzinho, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Ivan Angulo. Gabriel Veron já atuou em partidas com o time principal, enquanto que Angulo foi especulado para começar, mas não ocorreu. A expectativa é que com Luxemburgo ele possa finalmente estrear no time profissional. O Palmeiras tinha planos para Artur que estava no Bahia, mas conforme falamos aqui, ele já está a caminho do Red Bull Bragantino.

Veja mais!  Atacante Rony não renova com Athletico Paranaense

Da temporada passada para a atual 6 jogadores já deixaram o Palmeiras. Fernando Prass não renovou e está sem clube, enquanto que Edu Dracena aposentou. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Thiago Santos irão atuar no futebol do EUA, defendendo respectivamente o Dallas FC e o Orlando City. Henrique Dourado retornou para o Henan Jianye, da China e Miguel Borja foi para o Junior Barranquilla da Colômbia.

O Palmeiras deverá negociar mais jogadores ainda nesta temporada como por exemplo o atacante Deyverson. O time alviverde ainda não trouxe reforços para a equipe de Luxemburgo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here