mais

    Palmeiras tem histórico recente ruim contra o São Paulo

    Diante do São Paulo, o Palmeiras soma apenas 1 vitória nos últimos 10 jogos. Em duelos fora de casa e pelo Paulistão, o Verdão não sabe o que é vencer o rival desde 2019.

    O Palmeiras abre nesta quinta-feira (10) uma sequencia de três clássicos contra São Paulo, Santos e Corinthians pelo Campeonato Paulista de 2022. O 1º dos duelos acontece no Morumbi, à partir das 20h30, diante de um adversário que não traz boas lembranças recentes para o Verdão.

    Leia Mais: Pré-jogo | São Paulo x Palmeiras – Escalações, Horário, Onde assistir e Histórico – Paulistão 2022

    Nos últimos 10 confrontos oficiais contra o São Paulo, o Palmeiras soma 5 empates, 4 derrotas e apenas 1 vitória. O único triunfo ocorreu justamente nas quartas de final da Copa Libertadores de 2021, no Allianz Parque, por 3×0. Em jogos fora de casa, o Verdão não sabe o que é vencer o rival desde março de 2019.

    Leia Também: Allianz Parque volta a ter 100% da capacidade liberada

    Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras decidiram a última edição do torneio e o tricolor levou a melhor. Após empate no Allianz Parque, o rival bateu o Verdão por 2×0 no Morumbi. Também pelo Paulistão, o alviverde não sabe o que é vencer o adversário desde 2019 e soma seis partidas sem triunfos, com 4 empates e 2 derrotas no período.

    PALMEIRAS É O ÚNICO INVICTO DO PAULISTÃO 2022

    Apesar do retrospecto ruim contra o São Paulo desde 2019, o Palmeiras é o único invicto do Paulistão 2022. Diante do rival, o Verdão defenderá uma sequencia de oito jogos sem perder dentro do torneio, com seis vitórias e dois empates no período.

    No retrospecto geral entre eles, o tricolor soma 103 vitórias contra 97 triunfos do Verdão, além de 93 empates. Nos duelos diretos, o alviverde marcou 380 gols e sofreu outros 385. Apenas em jogos do Paulistão, são 71 vitórias do rival e 56 do Palestra, com 50 empates.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 10 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20