mais

    Palmeiras tenta Pedro, mas Flamengo não se interessa

    Ainda em busca de um camisa 9 para 2022, o Palmeiras voltou a sondar Pedro, do Flamengo. Apesar do interesse alviverde, clube carioca não tem a intenção de vender o atleta.

    O Palmeiras segue em busca de um camisa nove para 2022 e tentou contratar o atacante Pedro, atualmente no Flamengo. Segundo apuração dos sites “GE” e “Goal”, o Verdão mantém o centroavante do Mengão como alvo e tentou negociar com o time carioca ao longo desta semana para saber a possibilidade de um acordo.

    Leia Mais: Raphael Veiga brilha em jogos decisivos pelo Palmeiras

    Apesar do interesse do Palmeiras, a postura do Flamengo é irrefutável. Além de exigir valores fora da realidade do Verdão, o time carioca não tem interesse em negociar o atacante, atualmente reserva de Gabigol no elenco rubro-negro. Já os empresários do atleta aceitaram ouvir a proposta palmeirense, mas dependem da liberação carioca.

    Leia Também: Palmeiras mira Pedro para 2022, diz jornalista

    Apesar de ter ficado no banco diante do Atlético-MG na Supercopa do Brasil, Pedro ganhou uma nova chance com Paulo Sousa no jogo contra o Botafogo e voltou a marcar. Nos bastidores do Flamengo, o jogador é visto como inegociável neste momento da temporada. Com isso, pelo menos agora, o interesse do Palmeiras não passou de sondagem.

    PALMEIRAS VAI EM BUSCA DE NOVO TÍTULO SEM UM CAMISA NOVE

    Após empatar em 2×2 com o Athletico em Curitiba no jogo de ida da Recopa, o Palmeiras vai em busca de mais um título internacional. Na próxima quarta-feira (02), o Verdão recebe o Furacão para o duelo de volta, no Allianz Parque, às 21h30.

    Para o jogo decisivo, o Verdão deverá contar novamente com um ataque formado por Dudu, Rony e Raphael Veiga. Sem um camisa nove titular para a temporada, o técnico Abel Ferreira tem utilizado esta formação nos principais jogos da equipe em 2022.

    Foto: Alexandre Vidal

    Data: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20