Palmeiras x Fluminense – Onde Assistir Ao Vivo – Campeonato Brasileiro 2019

0

É nesta terça-feira o jogo entre Palmeiras x Fluminense. A partida que foi adiada é válida pela 16ª rodada do Brasileirão iniciará às 21:00 no Allianz Parque.

O Verdão de comandante novo tentará obter a 2ª vitória. No sábado (07) Mano estreou com vitória, coisa que o Palmeiras não fazia desde junho. Além de ser a primeira vitória após a Copa América, foi uma vitória de virada. Vale lembrar que a última vez que o Verdão virou uma partida foi em junho de 2018. Na ocasião a equipe era comandada por Roger Machado e venceu o São Paulo por 3×1.

Palmeiras x Fluminense

O Palmeiras é o 3º colocado e vencendo hoje chegará aos 36 pontos. Ficará apenas a 1 jogo de distância do líder Flamengo e apenas um empate do Santos atual vice-líder. Já o Fluminense é o 17º e precisa vencer para deixar o Z-4. Caso vença, o time carioca sairá da zona de rebaixamento.

Escalações prováveis

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes.

Fluminense

Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Aírton, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere. Através do Premiere Play você poderá assistir o jogo ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso,poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

FICHA TÉCNICA:

  • Partida: Palmeiras x Fluminense
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Motivo: 16ª rodada
  • Data: Terça-feira, 10 de setembro de 2019
  • Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr. (RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here