mais

    Palmeiras x Fluminense: Verdão nunca perdeu no Allianz para o tricolor carioca

    Veja o retrospecto de Palmeiras x Fluminense no Allianz

    Hoje Palmeiras x Fluminense entrarão em campo às 21:00 horas em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Conforme informamos no pré-jogo aqui no site, a partida será no Allianz Parque.

    O Palmeiras tem um retrospecto positivo diante do Fluminense no Estádio Allianz Parque. O Verdão nunca perdeu no Allianz para o tricolor carioca. As equipes já se enfrentaram 5 vezes e em todas elas o Palmeiras saiu vencedor. Foram duas vitórias por 2×0 (2015), uma por 2×1 (2016), uma por 3×1 (2017) e a última por 3×0 (2018). Na partida do ano passado os gols foram marcados por Luan, Felipe Melo e Borja. Esses jogadores podem estar em campo hoje, pois estão à disposição do técnico Mano Menezes.

    No retrospecto de confrontos a vantagem também é do Verdão. De acordo com o site oGol as equipes se enfrentaram 90 vezes. O Palmeiras saiu triunfante em 50 jogos enquanto que o Fluminense venceu 29. As equipes ficaram no empate em 11 jogos. O Palmeiras balançou as redes adversárias 149 vezes e o tricolor carioca balançou as redes alviverdes 117 vezes.

    No confronto de logo mais o Palmeiras é favorito a vencer o jogo, pois o Fluminense não vem fazendo boa campanha. O time carioca é o 17º colocado, sendo um dos quatros na zona de rebaixamento. O time precisa vencer para sair do Z-4 e não se complicar ainda mais. Se o Palmeiras vencer diminuirá a distância para o Santos e Flamengo. O Verdão é o 3º colocado com 33 pontos em 17 jogos. Foram até aqui 9 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.

    Mais informações a qualquer momento aqui no site.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20