A partida entre Palmeiras e Grêmio sofreu alteração por meio da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. O duelo que seria às 18h do próximo domingo (24), foi remarcado para às 16h (horário de Brasília).

De acordo com a CBF, a alteração se deu por conta de ajuste na programação da emissora que detém os direitos de transmissão. Contudo a escala de arbitragem ainda não foi divulgada.

O duelo entre o Verdão e o time gaúcho é decisivo para o campeonato. Se o Palmeiras não vencer o Grêmio, o título do campeonato vai para o Flamengo com quatro jogos de antecedência. Porém se o Verdão vencer ainda continua na briga pelo caneco. O Palmeiras já está matematicamente garantido para a Libertadores 2020, já o Grêmio ainda luta por vaga direta.

Além do jogo entre o Palmeiras e Grêmio, mais uma partida sofreu alteração para a 34ª rodada do campeonato. O jogo entre Botafogo e Corinthians que iria começar as 16h de domigo (24) foi adiado para as 18h (horário de Brasília).

Veja mais!  Palmeiras x Água Santa –  Acompanhar Ao Vivo - Campeonato Paulista 2020

Vale lembrar que o Grêmio foi o responsável pela eliminação do Palmeiras na Libertadores deste ano. O time de Renato Gaúcho venceu o Palmeiras, comandado na época por Felipão, por 2×1 de virada. O time de Mano Menezes deve esquecer esse resultado negativo e sair com a vitória para continuar sonhando com o bicampeonato brasileiro.

Mais informações palestrinas aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here