Neste sábado (27) às 17h00, o Palmeiras recebe no Allianz Parque o Vasco pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Após quatro partidas fora de casa o Verdão irá reencontrar sua torcida.

O último jogo do time jogou no Allianz foi na vitória por 1×0 sobre o Internacional pela Copa do Brasil. De lá para cá, o Palmeiras jogou quatro jogos fora de seus domínios. Duas partidas pelo Brasileiro: empate com São Paulo (1×1) e derrota para o Ceará (2×1). Jogou contra o Internacional na partida da volta das quartas de final onde foi eliminado nos pênaltis (5×4). E por fim um jogo pela Copa Libertadores contra o Godoy Cruz empatada em 1×1. Para fazer as pazes com a torcida uma vitória em casa é fundamental.

VASCO

O Vasco treinado por Vanderlei Luxemburgo ocupa a 15ª posição da competição. Com 12 pontos, o clube tem apenas 3 pontos de diferença do Fluminense (primeiro do Z-4). Na rodada anterior o cruzmaltino venceu o Fluminense e vem embalado para enfrentar o Verdão.

COMO O PALMEIRAS DEVE JOGAR

Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Luís, Thiago, Bruno Henrique, Zé Rafael,Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson. 

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

COMO O VASCO DEVE JOGAR

Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Henriquez, Raul, Henrique, Richard, Marquinho, Bruno César, Valdivia e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 97 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 48 vezes e o Vasco venceu 22 vezes. As equipes empataram 27 vezes. O Palmeiras marcou 161 gols e o Vasco marcou 111 gols.

**Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora)

Ficha Técnica:
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Sábado, 27 de julho de 2019
  • Horário: 17:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Árbitro: Ricardo Marque Ribeiro (MG)
  • Assistentes:Guilherme Dias (MG) e Ricardo Junio (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here