Palmeiras x Vasco – Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 2019

0
96

Neste sábado (27), o Palmeiras recebeu o Vasco pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Após jogar 4 partidas longe da sua torcida, o Verdão voltou ao Allianz Parque, mas infelizmente não venceu. O Vasco jogou na retranca e conseguiu parar o ataque alviverde arrancando um empate fora de casa.

A partida terminou em 1×1 e o Palmeiras completa o 5º jogo sem vencer. Só para lembrar a última vitória alviverde foi na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional. Desde então, o Verdão tem 3 empates e 2 derrotas, mas continua invicto no Allianz. Com o resultado deste sábado, o Palmeiras chega a 27 pontos, mas pode perder a liderança até o fim da rodada. Isso porque o Santos com 26 pontos joga neste domingo (28) contra o Avaí. Uma eventual vitória santista tira a liderança do Verdão.

COMO O PALMEIRAS JOGOU

Weverton, Jean, Antonio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Hyoran, Dudu e Arthur Cabral.

Veja mais!  Leila Pereira - Contra tudo e contra todos

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

COMO O VASCO JOGOU

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Henrique,Richard, Raul, Marquinho, Bruno César, Valdívia e Marrony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 98 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 48 vezes e o Vasco venceu 22 vezes. As equipes empataram 28 vezes. O Palmeiras marcou 162 gols e o Vasco marcou 112 gols.

*Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora).

FICHA TÉCNICA:
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019;
  • Data: Sábado, 27 de julho de 2019;
  • Horário: 17:00 (Horário de Brasília);
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP;
  • Árbitro: Ricardo Marque Ribeiro (MG);
  • Assistentes:Guilherme Dias (MG) e Ricardo Junio (MG).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here