Neste sábado (28), o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Vasco pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Após quatro jogos longe de casa, o Verdão empatou diante da sua torcida em 1×1 com o clube carioca. O Palmeiras já soma, com este jogo de sábado, um jejum de 5 jogos sem vencer.

Desempenho do Palmeiras após a Copa América

O desempenho do Palmeiras vem caindo desde que a Copa América terminou. Em 6 jogos disputados, o Verdão conseguiu vencer apenas 1 jogo. Um aproveitamento de 16,67%, muito abaixo do esperado com um elenco que é um dos mais caros do Brasil.

Desses 6 jogos o Palmeiras empatou 3 (50%) com as equipes do Godoy Cruz, São Paulo e Vasco da Gama. O Verdão perdeu 2 (33,33%) dos últimos 6 jogos contra as equipes do Internacional e Ceará.

Retorno da torcida diante do jejum de vitórias

Após o empate deste sábado, a torcida alviverde protestou em frente a um dos portões do Allianz Parque. O time foi chamado de time de pipocas e a torcida pedia a saída de Deyverson. Alexandre Mattos foi xingando e o presidente Mauricio Galiotte foi chamado de omisso. Além disso a torcida gritava que vencer o jogo de terça contra o Godoy Cruz pela Libertadores é obrigação.

Felipão, que também foi alvo do protesto, ironizou ao ser informado que o time foi chamado de time de pipocas. Em suas palavras disse: “Pipoca? É bom com sal ou açúcar”. O treinador disse ser normal haver cobranças da torcida e que também não está contente com o desempenho da equipe.

Mais informações sobre o Palmeiras aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here