mais

    Pré-jogo – Tudo sobre Fortaleza x Palmeiras – Campeonato Brasileiro Jogos de hoje

    Fortaleza x Palmeiras

    Veja todos os detalhes sobre Fortaleza x Palmeiras vão se enfrentar neste domingo (22) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Castelão, que fica localizada em Fortaleza, no Ceará.

    Fortaleza:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Fortaleza empatou 2, perdeu e venceu 1. A única vitória da equipe foi contra o Atlético Cearense por 2 x 1 em disputa pela Copa Fares Lopes. As derrotas foram para Fluminense, pelo brasileirão, e o Caucaia, pela Copa Fares Lopes. Já os empates foram contra Bahia, pelo Brasileirão, e Ceará, pela Copa Fares Lopes.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Fortaleza ocupa atualmente a 14ª posição na tabela de classificação com 22 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, a equipe do Fortaleza perdeu 9, venceu 6 e empatou 4.

    O Fortaleza chega pressionado precisado da vitória, pois caso isso não aconteça, a equipe pode acabar a rodada apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Wellington Paulista e Felipe Pires.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis.

    Técnico: Zé Ricardo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Romarinho.

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, o Palmeiras venceu 3 e perdeu 3. As vitória foram sobre Goiás, Fluminense e Cruzeiro, todas pelo Campeonato Brasileiro. Já as derrotas foram para Flamengo e Grêmio, que acabou eliminando a equipe da Libertadores.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação com 39 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, a equipe venceu 11, empatou 6 e perdeu 2.

    Embalado com três vitórias nos últimos três jogos pelo Brasileirão, o Palmeiras quer surpreender o Fortaleza, pois, está apenas a três pontos do líder Flamengo, e em caso de derrota alviverde e a vitória do Flamengo, a equipe carioca pode abrir ainda mais vantagem. Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Dudu, suspenso. O provável é que Zé Rafael ou Carlos Eduardo assumam a vaga do titular.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Willian e Luiz Adriano.

    Técnico: Mano Menezes

    JOGADOR DESTAQUE:

    Luiz Adriano

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
    • Data: Domingo, 22 de setembro de 2019
    • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
    • Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
    • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
    • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

    Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

    Fortaleza x Palmeiras – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 12 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Fortaleza venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

    No geral, o Fortaleza já marcou 13 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 31 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20