Fernando Prass está próximo de renovar com o Palmeiras. Conforme falamos aqui no site o goleiro quer continuar atuando e não pensa em aposentadoria.

Fernando Prass x Mano Menezes

Mano Menezes chegou no elenco palmeirense com resistência da torcida, mas seus resultados vem mudando esse cenário. O técnico terá contrato até 2021 e possivelmente irá reformular o time em 2020. Entretanto o comandante alviverde autorizou a diretoria a tratar de renovação com o goleiro. Isso demonstra que o técnico além de brigar pelo título já está pensando na equipe para a próxima temporada.

Fernando Prass retrospecto e títulos

Fernando Prass tem 41 anos e um bom histórico de clubes e títulos. Começou nas categorias de base do Grêmio, mas atuou em poucas oportunidades. Se destacou entretanto no Vila Nova-GO. Contratado no Palmeiras desde 2013 o goleiro se tornou ídola da torcida. Com o Verdão o goleiro conquistou o Campeonato Brasileiro Série B de 2013, a Copa do Brasil de 2015. Conquistou também os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

O goleiro também foi campeão com o Grêmio ganhando a Copa Sul e o Campeonato Gaúcho ambos de 1999. No Vila Nova-GO conquistou o Campeonato Goiano de 2001. Conquistou o Campeonato Paranaense por duas vezes com o Coritiba em 2003 e 2004. E pelo Vasco da Gama conquistou o Brasileirão Série B 2009 e a Copa do Brasil de 2015. Ele tem a chance de entrar no jogo entre Fortaleza x Palmeiras que acontecerá hoje na Arena Castelão às 16hs (horário de Brasília).

Mais informações aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here