O Palmeiras, como temos falado aqui no site, tem buscado montar um time competitivo para o ano 2020. Atualmente o elenco conta com 31 jogadores, sendo que nem todos ficarão para 2020. Sem espaço na equipe o meia Raphael Veiga deseja ser negociado.

A informação de que Veiga deseja sair do Verdão é do repórter da Fox Sports Fernando Caetano. Segundo Caetano, Raphael Veiga não estava gostando de estar na reserva e teria pedido espaço para o time titular. Entretanto o jogador seria escalado contra o São Paulo, mas foi cortado antes do jogo. Mano tem dado mais espaço para Lucas Lima, Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Vale ressaltar que o Palmeiras tem bastante jogadores que disputam vaga na mesma posição de Veiga.

Com Mano Menezes o jogador disputou 4 partidas em 11 jogos disputados. Na atual temporada, Veiga disputou 26 jogos e marcou 5 gols. A última vez que balançou as redes foi na goleada pela Libertadores contra o Godoy Cruz por 4×0, sob o comando de Felipão. O jogador tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2021.

Na temporada 2018 o Vasco da Gama desejou ter o meia em seu elenco. Entretanto o Palmeiras não aceitou emprestar o jogador para o time carioca. Porém foi cedido por empréstimo ao Athletico Paranaense onde conquistou a Copa Sul-Americana de 2018.

Mais informações alviverdes aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here