Pity Martinez aparece novamente

Pity Martinez reaparece no interesse de clubes brasileiros

0

O nome do jogador Pity Martinez aparece novamente no que diz respeito às contratações de clubes brasileiros. Há alguns dias, publicamos aqui no site notícias de que o atleta estaria na mira do Palmeiras confira.

Existe uma especulação na imprensa de que Pity Martinez virá para um clube da Série A para a disputa do nacional de 2020. Vitor Sérgio Rodrigues do canal Esporte Interativo e Jorge Nicola do ESPN deram essa informação. Conforme anunciado pelos jornalistas, Martinez teria sido oferecido para Flamengo, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Entretanto não há nada de concreto ainda sobre a vinda do meia.

Vale lembrar que publicamos aqui no site uma matéria onde o empresário de Martinez afirmava sua permanência no Atlanta. É fato que a relação de Martinez com o técnico Frank de Boer não é das mais amistosas. Porém o jogador estava jogando e sendo decisivo.

Recentemente o Atlanta foi eliminado da Major League Soccer (MLS) que é a primeira divisão norte-americana. Esse fato poderia facilitar a saída do jogador, mas a diretoria do Atlanta tem muito prestigio pelo jogador. O jogador na temporada marcou 5 gols e deu 9 assistências.

Pity Martinez seria um bom nome para compor o Palmeiras de 2020?

Mais notícias a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here