mais

    Raphael Veiga está na mira da Seleção Brasileira, diz Tite

    Desde 2020 como um dos principais jogadores do Palmeiras e do futebol brasileiro, Raphael Veiga está na mira da seleção, de acordo com o técnico Tite.

    Segundo o técnico Tite, atual comandante da Seleção Brasileira, o Meia Raphael Veiga pode ser convocado para os próximos compromissos do Brasil. Destaque do Palmeiras nas últimas temporadas, ele é considerado um dos melhores jogadores em atividade no país e entrou no radar da comissão técnica brasileira.

    Leia Mais: Palmeiras repudia ex-jogador Neto após declarações

    “O 10, especificamente, função do Coutinho, que Neymar está desenvolvendo agora, o Paquetá e o Raphael Veiga tem. Sim (ele está no radar). Aliás, eu coloquei isso há duas convocações. Fiz essa referência a ele. Pode pintar nas próximas convocações”, afirmou Tite em entrevista ao Programa Redação SporTV nesta sexta-feira (25).

    Leia Também: Raphael Veiga brilha em jogos decisivos pelo Palmeiras

    Um dos principais jogadores do Palmeiras desde 2020, Raphael Veiga falou recentemente sobre a sua vontade de atuar pelo Brasil. “A seleção é um desejo vivo em meu coração, quem sabe num futuro próximo”, afirmou o Meia no final do ano passado. O time comandado por Tite volta a atuar pelas Eliminatórias em março.

    RAPHAEL VEIGA VIROU O JOGADOR MAIS DECISIVO DO ELENCO DO PALMEIRAS

    Nas últimas três decisões disputadas pelo Palmeiras, o Meia Raphael Veiga anotou gols em todas elas. Diante de Flamengo, Chelsea e Athletico, o Meia balançou as redes rivais e mostrou a sua importância para o sucesso do Verdão.

    Na última temporada, o Meia fez 18 gols e deu quatro assistências em 54 partidas. Em 2022, ele já soma 4 gols e três assistências e segue como o principal artilheiro da Era Abel Ferreira. Além disso, ele nunca perdeu um pênalti com a camisa do Verdão.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20