mais

    Veja mais sobre a Reunião entre Palmeiras e Rivais pela liberação de bebidas no estádio

    Na última terça-feira aconteceu uma reunião entre o Palmeiras e seus rivais na capital paulista. Andrés, Leco, Galliotte e Carlos Peres se reuniram e a foto viralizou nas redes sociais.

    A reunião e a pauta

    Segundo o site globoesporte.com, eles se reuniram para tratar de assuntos em comum, pautas que os quatro poderiam tratar entre si.

    Todavia, entre os assuntos mencionados foi a liberação de bebida alcoólica nos estádios. Um projeto defendido pelo membro da comissão de assuntos jurídicos da Federação Paulista de Futebol, André Sica. Ele também é advogado do Verdão, contudo, foi bem ouvido pelos rivais.

    A ideia dos rivais é tornar esse tipo de encontro mais comum entre eles. Certamente será em um período mensal ou bimestral.

    Duas semanas atrás Peres e Galliotte já haviam se encontrado para tratar de pautas que ambos poderiam aprovar.

    O resultado da reunião não foi muito bem explicado, mas teremos novidades nos próximos dias, principalmente da parte do Verdão. O Palmeiras foi o primeiro a propor essa reunião.

    A diretoria do Corinthians não se manifestou ou entrou em contato com a reportagem do GE. A parte animadora é que todos sabemos da força dos grandes de São Paulo meio a CBF e isso pode significar uma reaproximação do Palmeiras com a Federação.

    Confira nossa cobertura sobre o que ocorre no dia a dia do Verdão.

    Veja os stats do Palmeiras em Futebol Stas.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20