Palmeiras vai em busca de mais um reforço

0
2894
reforço
Oscar comemora gol pelo Shanghai SIPG (FOTO: Veja)

O nosso time de jornalismo apurou que o Palmeiras entrou em negociação com o meia Oscar. O meia ex-Chelsea, atualmente no Shanghai SIPG da China. O possível reforço de 27 anos vive uma fase ok. Contudo, certamente serviria para o plantel de Felipão.

Um baita de um reforço chamado Oscar

Oscar tem 13 jogos em 2019, marcou 3 gols e deu 5 assistências.

O meia teve destaque no São Paulo ainda na base e se envolveu em uma tumultuada negociação onde foi parar no Internacional. Após o mundial sub-20, onde foi um dos artilheiros e o principal jogador na final, Oscar se transferiu para o Chelsea.

Contudo, já na primeira temporada ele marcou dois gols em um empate no Stanford Bridge, dois golaços em cima do goleiro Buffon.

Após duas boas temporadas, 2012/13 e 13/14, o meia teve uma queda acentuada na sua forma física e técnica. Todavia, isso pode ser aplicado ao fato de ele ter sofrido muito com o 7 a 1 que a Seleção Brasileira tomou na Copa do Mundo. Em 2017 foi negociado com o Shanghai. Ele venceu 2 Premier League, 1 Copa da Liga Inglesa e 1 Europa League.

Veja mais!  Acompanhe a Narração Online de Palmeiras x Atlético-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Futemax

Agora certamente fora do radar do técnico Tite, o meia deseja o retorno ao cenário nacional e também mundial. O páreo para o Palmeiras pode ser muito mais complicado do que parece.

reforço

O Shanghai já deixou claro que conta com o jogador para o restante da temporada. Entretanto, foi visto um dos empresários do meia em conversas com alguns clubes brasileiros e médios europeus. Contudo, devemos aguardar os próximos dias.

O jogador tem 48 jogos com a camisa da seleção, marcou 12 gols e é certamente um reforço importante para Felipão caso se consiga uma negociação.

O que se espera é que o time não cometa o mesmo erro que cometeu ao trazer o atacante Ricardo Goulart. Ele veio, jogou, se machucou e retornou ao país para servir a seleção chinesa. Todavia, isso trouxe um alívio na folha que foi preenchido com a chegada de Ramires.

Veja mais!  Dudu é o jogador mais efetivo do Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here