Palmeiras vai disputar a Flórida Cup em 2020 apelidada de ”Copa Mickey”

0
174

A tão amada pelo rival Flamengo, a Copa Mickey. A tão comemorada pelos rivais de São Paulo como Corinthians e São Paulo, Copa da Flórida. Em 2020, o alviverde irá disputar esse tão aclamado torneio.

Palmeiras fecha acordo e disputará ” Copa Mickey ”

Mesmo que seja só para tirar sarro, o nome parece que pegou. A Flórida Cup de 2020 promete ter mais bons jogos. O Palmeiras fechou acordo com a organização do evento e participará da próxima edição.

Copa Mickey

Os torcedores brasileiros, pelo que tem sido divulgado, não curte muito o torneio.

A competição virou chacota nos últimos meses após o ex-técnico do rubro negro carioca dizer que venceu a Flórida Cup deste ano e isso foi uma das grandes conquistas dele pelo clube. Contudo, outra questão é o desgaste de viagem e a possibilidade de contusão na intertemporada.

A torcida alviverde em redes sociais também está bem dividida com a participação da equipe no torneio. Certamente haverá protestos ainda mais pesados nos perfis do clube nestas mesmas redes.

Veja mais!  Veja mais sobre a Reunião entre Palmeiras e Rivais pela liberação de bebidas no estádio

De início, os times que participavam, iam por questões financeiras. Todavia, o Palmeiras está muito bem financeiramente, então não se vê a necessidade da participação no torneio que carinhosamente apelidamos de Copa Mickey.

Flamengo, Santos, Corinthians e São Paulo também possuem contrato com a organizadora do evento que este ano ainda teve a participação do Ajax, sensação européia na temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here