mais

    Palmeiras vai disputar a Flórida Cup em 2020 apelidada de ”Copa Mickey”

    A tão amada pelo rival Flamengo, a Copa Mickey. A tão comemorada pelos rivais de São Paulo como Corinthians e São Paulo, Copa da Flórida. Em 2020, o alviverde irá disputar esse tão aclamado torneio.

    Palmeiras fecha acordo e disputará ” Copa Mickey ”

    Mesmo que seja só para tirar sarro, o nome parece que pegou. A Flórida Cup de 2020 promete ter mais bons jogos. O Palmeiras fechou acordo com a organização do evento e participará da próxima edição.

    Copa Mickey

    Os torcedores brasileiros, pelo que tem sido divulgado, não curte muito o torneio.

    A competição virou chacota nos últimos meses após o ex-técnico do rubro negro carioca dizer que venceu a Flórida Cup deste ano e isso foi uma das grandes conquistas dele pelo clube. Contudo, outra questão é o desgaste de viagem e a possibilidade de contusão na intertemporada.

    A torcida alviverde em redes sociais também está bem dividida com a participação da equipe no torneio. Certamente haverá protestos ainda mais pesados nos perfis do clube nestas mesmas redes.

    De início, os times que participavam, iam por questões financeiras. Todavia, o Palmeiras está muito bem financeiramente, então não se vê a necessidade da participação no torneio que carinhosamente apelidamos de Copa Mickey.

    Flamengo, Santos, Corinthians e São Paulo também possuem contrato com a organizadora do evento que este ano ainda teve a participação do Ajax, sensação européia na temporada.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20