Palmeiras sonda Gabriel Jesus, deslocado no City

0
408
Gabriel Jesus

Mesmo que improvável, o retorno de Gabriel Jesus ao Verdão é possível. Mattos disse que procurou o clube inglês. Contudo, vê o mercado muito ativo para o jogador caso ele queira sair da equipe.

A adaptação difícil, números ok de Gabriel Jesus

O alviverde vendeu bem.

A principal venda do clube de todos os tempos chegou em 2016 no City e já encantou a torcida na época.

Contudo, Aguero que vinha de contusões sequentes, voltou. Certamente o maior ídolo da história recente do clube, Kun Aguero retornou e foi o principal atacante na Terra da Rainha em 2018/19.

O Argentino brigou até o fim pela artilharia da Premier League, todavia, Jesus virou apenas uma peça para o segundo tempo. Entrando em algumas vezes sem tempo de mostrar seu futebol. Jesus caiu no conceito e até foi envolvido em polêmicas com algumas reclamações atreladas a seu nome contra Pep Guardiola.

Veja mais!  Willian - jogador é o 5ª artilheiro do século XXI.

Com 16 gols e 4 assistências, Jesus foi um dos bons nomes nas Copas Domésticas, mesmo que somente contra as equipes de ligas inferiores.

Gabriel Jesus tem valor de mercado de 70 milhões de euros ( quase 450 milhões de reais) e mesmo um empréstimo é improvável. O 6º jogador mais valioso da Premier League, certamente precisa de mais oportunidades. Entretanto, sair do City ainda não foi colocado em discussão diretamente com Jesus.

Todavia, Jesus é muito bem-vindo ao Palmeiras quando for possível o retorno.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here