mais

    Palmeiras sonda Gabriel Jesus, deslocado no City

    Mesmo que improvável, o retorno de Gabriel Jesus ao Verdão é possível. Mattos disse que procurou o clube inglês. Contudo, vê o mercado muito ativo para o jogador caso ele queira sair da equipe.

    A adaptação difícil, números ok de Gabriel Jesus

    O alviverde vendeu bem.

    A principal venda do clube de todos os tempos chegou em 2016 no City e já encantou a torcida na época.

    Contudo, Aguero que vinha de contusões sequentes, voltou. Certamente o maior ídolo da história recente do clube, Kun Aguero retornou e foi o principal atacante na Terra da Rainha em 2018/19.

    O Argentino brigou até o fim pela artilharia da Premier League, todavia, Jesus virou apenas uma peça para o segundo tempo. Entrando em algumas vezes sem tempo de mostrar seu futebol. Jesus caiu no conceito e até foi envolvido em polêmicas com algumas reclamações atreladas a seu nome contra Pep Guardiola.

    Com 16 gols e 4 assistências, Jesus foi um dos bons nomes nas Copas Domésticas, mesmo que somente contra as equipes de ligas inferiores.

    Gabriel Jesus tem valor de mercado de 70 milhões de euros ( quase 450 milhões de reais) e mesmo um empréstimo é improvável. O 6º jogador mais valioso da Premier League, certamente precisa de mais oportunidades. Entretanto, sair do City ainda não foi colocado em discussão diretamente com Jesus.

    Todavia, Jesus é muito bem-vindo ao Palmeiras quando for possível o retorno.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20