Estamos no final de mais uma temporada e com ela aparecem rumores de chegada e saída de jogadores. O nome que vem circulando na imprensa é o de Gustavo Scarpa e o jogador pode ir para o futebol português.

Segundo informações do jornal português A Bola, o Sporting estaria interessado no jogador. Conforme o periódico o clube português teria sondado o meia nesta quarta-feira (13). Caso o clube faça a compra do jogador terá que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de 45 milhões de reais).

Gustavo Scarpa

O jogador na atual temporada disputou até agora 45 jogos com a camisa do Verdão. Scarpa tem 13 gols marcados até o momento. No último sábado (09), na partida contra o Corinthians, o meia acabou desperdiçando um pênalti.

Sporting

O time é um clube tradicional de Portugal. O time foi responsável por formar grandes jogadores do futebol internacional. Dentre os jogadores formados pelo clube, destacam-se Luís Figo, Rui Patrício e Cristiano Ronaldo.

O Sporting detém 18 títulos do Campeonato Português, sendo que o último foi conquistado na temporada 2001/2002. Na temporada 2018/2019 o time conquistou a Taça de Portugal pela 17ª vez. O clube conquistou também na mesma temporada a Allianz Cup (Taça da Liga) pela 2ª vez. Atualmente o clube é o quarto colocado do Campeonato Português com 20 pontos em 11 jogos disputados.

Mais mercado da bola alviverde aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here