mais

    Gabriel Menino pode ir para elenco principal

    Destaque do sub-20 deve compor time principal

    Jovem e eficiente, esses são os atributos do jogador da base Gabriel Menino. O jogador de 19 anos tem mostrado bom desempenho nas partidas da equipe sub-20 do Palmeiras. O jogador deve subir para o time principal em 2020, já que Mano Menezes tem avaliado o jogador.

    Mano em sua apresentação citou Gabriel Menino, Iván Angulo e Lucas Esteves. Angulo e Esteves já possuem contato com o time principal. Vamos olhar esses jogadores dentro do contexto e vamos dar um espaço real para o aproveitamento deles. Temos que fazer com cuidado e, acima de tudo, com critério de composição do elenco, para que o jogador realmente se sinta comprometido e útil afirmou o treinador.

    Gabriel Menino

    O jogador disputou até o momento na temporada 40 jogos com 6 gols marcados. Menino é ambidestro e possui um bom passe, além de chegar constantemente na área adversária. Suas características se assemelham muito com as de Bruno Henrique, capitão do time principal.

    No Paulista sub-20, os dois gols da classificação do Palmeiras para a final saíram dos pés de Menino. O primeiro jogo foi vencido por 1×0 e o segundo jogo terminou em 1×1, eliminando a equipe do São Paulo. O jovem volante tem contrato com o Verdão até setembro de 2023.

    Saiba mais sobre o Verdão aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20