Jovem e eficiente, esses são os atributos do jogador da base Gabriel Menino. O jogador de 19 anos tem mostrado bom desempenho nas partidas da equipe sub-20 do Palmeiras. O jogador deve subir para o time principal em 2020, já que Mano Menezes tem avaliado o jogador.

Mano em sua apresentação citou Gabriel Menino, Iván Angulo e Lucas Esteves. Angulo e Esteves já possuem contato com o time principal. Vamos olhar esses jogadores dentro do contexto e vamos dar um espaço real para o aproveitamento deles. Temos que fazer com cuidado e, acima de tudo, com critério de composição do elenco, para que o jogador realmente se sinta comprometido e útil afirmou o treinador.

Gabriel Menino

O jogador disputou até o momento na temporada 40 jogos com 6 gols marcados. Menino é ambidestro e possui um bom passe, além de chegar constantemente na área adversária. Suas características se assemelham muito com as de Bruno Henrique, capitão do time principal.

Veja mais!  Shakhtar recusa proposta do Palmeiras por atacante

No Paulista sub-20, os dois gols da classificação do Palmeiras para a final saíram dos pés de Menino. O primeiro jogo foi vencido por 1×0 e o segundo jogo terminou em 1×1, eliminando a equipe do São Paulo. O jovem volante tem contrato com o Verdão até setembro de 2023.

Saiba mais sobre o Verdão aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here