São Paulo x Palmeiras – Números do jogo

0

O Palmeiras foi a campo neste sábado (13) enfrentar o São Paulo no Morumbi. A partida foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 e terminou com empate entre as duas equipes em 1×1.

Este foi o primeiro confronto entre as equipes que se enfrentaram nas semifinais do Campeonato Paulista. Na ocasião, o tricolor eliminou o verdão nos pênaltis por 5×4.

Situação atual das equipes na competição

O Palmeiras segue líder da competição com 26 pontos, estando 3 pontos à frente do 2º colocado que é o Santos. Já o São Paulo está com 15 pontos e dormiu na 8ª posição, podendo perder esse lugar até o fim da rodada.

O Verdão completa 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro com 24 vitórias e 8 empates. Em contrapartida o São Paulo amarga um jejum de 8 jogos sem vitória.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrentará o Ceará enquanto o São Paulo enfrenta a Chapecoense.

Números do jogo

A equipe do São Paulo abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo. O gol foi marcado por Pablo, após lançamento pela direita de Hernanes.

Ainda no 1º tempo, o juiz da partida, deu cartão amarelo indevidamente para Zé Rafael, por falta no jogador Hudson. O juiz foi chamado pelo VAR e anulou o cartão para Zé Rafael e aplicou o cartão em Moisés autor da falta.

Além de Moisés, outros 5 jogadores receberam cartões amarelos, são eles: Carlos Eduardo, Edu Dracena, Raniel, Hudson e Arboleda. O gol do verdão só veio aos 26 do 2º tempo, em chute de Dudu com direito à falha do goleiro Volpi. 

Palmeiras escalação e substituições

Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Moisés, Gustavo Scarpa, Zé Rafael,  Dudu e Deyverson. As substituições foram de Willian, Raphael Veiga e Carlos Eduardo nos lugares de Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael respectivamente.

Técnico: Felipão

São Paulo escalação e substituições

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Hernandes, Antony, Pato e Pablo. Os jogadores Alexandre Pato, Pablo e Hernandes deram lugar a Toró, Raniel e Igor Gomes respectivamente.

Técnico: Cuca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here