Thiago Martins é vendido para o futebol japonês

Clube asiático executou opção de compra do zagueiro

0
125
O jogador Thiago Martins, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, após treinamento, na Academia de Futebol.

O zagueiro Thiago Martins foi vendido para o futebol japonês. O beque foi comprado pelo Yokohama Marinos, clube ao qual estava emprestado.

O Yokohama pagou 2 milhões de dólares, cerca de R$ 8,1 milhões, por 50% dos direitos econômicos. O time japonês exerceu a opção de compra que já estava estabelecida no contrato por empréstimo. Thiago Martins está desde a segunda metade de 2018 no time japonês.

O jogador agradeceu ao Palmeiras por meio de suas redes sociais: “Hoje encerro meu ciclo neste grande clube Palmeiras, que entre idas e vindas foram quase sete anos defendendo seu manto, com muita raça, vontade e respeito à instituição! Foram três títulos de campeonato brasileiro, sendo dois da Série A. Muito obrigado Palmeiras pela oportunidade, pelos ensinamentos, por tudo que proporcionou na minha vida pessoal e profissional”, escreveu o beque.

Veja mais!  Zagueiro Luan está no radar de Bahia e Atlético-MG

Thiago Martins retrospecto

O zagueiro foi revelado pelo Palmeiras tendo participado do Brasileiro de 2013 onde o time disputou e foi campeão da Série B. Martins também participou das campanhas dos títulos 2016 e 2018, tendo saído na metade de 2018.

Com a camisa alviverde, o jogador disputou 65 partidas e marcou cinco gols. Já pelo clube japonês, Thiago Martins disputou 52 partidas e conquistou com o clube o campeonato nacional. O jogador foi eleito como o melhor zagueiro do Campeonato Japonês.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here