Veja os nomes mais cotados em deixar o Palmeiras

0
177

De acordo com Fox Sports, sete nomes estão cotados para deixar o Palmeiras no mercado da bola. O time alviverde tem se destacado nas últimas quatro temporadas dentro do cenário brasileiro, o que valoriza o time e o coloca em evidência. Mas isso tudo tem um preço, os jogadores palmeirenses são mais visados tanto para clubes brasileiros, principalmente, do exterior. Veja a lista que a Fox Sports elencou dos atletas que mais tem chances de deixar o atual campeão brasileiro.

Felipe Melo

O primeiro volante cresceu muito de produção com Felipão. Além de liderar o sistema defensivo sendo o cão de guarda (Pitbull), o jogador é bem visto tanto pelo elenco quanto pela torcida que canta e vibra. Portanto, a saída de Felipe Melo soa um tanto quanto improvável. No entanto, a imprensa turca especulou a volta do Cachorro Louco para o Galatasaray, local em que ele é um grande ídolo. Apesar do desejo dos turcos, Felipe Melo tem mais um ano de contrato com o Palmeiras e não apresenta nenhum indício que queira deixar o time.

Veja mais!  Borja, atacante do Palmeiras, é sondado pelo Grêmio

Bruno Henrique

Fez uma excelente temporada de recuperação, ao lado de Dudu foi um dos pilares da conquista do decacampeonato. Nessa quinta-feira (07), surgiu uma notícia de um possível interesse de uma equipe chinesa pelo futebol do volante. O presidente Maurício Galliote diz que nenhum jogador é inegociável no Verdão. Se vier uma proposta astronômica pelo Bruno Henrique a tendência é fazer negócio com os chineses.

Dudu

O craque do Brasileirão já despertou o interesse do futebol chinês no meio do ano. O jogador até quis ir, mas o Palmeiras bancou a sua permanência. Em um acordo de cavalheiros, o diretoria palmeirense prometeu avaliar outra proposta para vender Dudu. Até o momento não apareceu nenhuma proposta oficial. No entanto, especula-se que o Shandong Luneng prepara uma oferta para o atacante.

Guerra

Após fazer uma grande Libertadores pelo Atlético Nacional da Colômbia, o venezuelano ainda não conseguiu emplacar no Palmeiras. O meia sofreu muito com lesões. Alguns times brasileiros estão de olho em Guerra como Atlético-MG e Vasco.

Veja mais!  CBF confirma data e hora de 5 jogos do Palmeiras

Borja

O colombiano é a contratação mais cara da história do Palmeiras, além de ter sido o melhor jogador das Américas em 2016. Mesmo com um bom começo em 2018, Borja não repetiu o futebol de 2016 no Verdão. O artilheiro do Palmeiras de 2018 tem o nome especulado no Besiktas-TUR e do Olympique de Marselha-FRA. Em uma entrevista recente, o atacante revelou o seu sonho de jogar no Junior Barranquilla-COL, time do seu coração.

Felipão

Símbolo do título palmeirense, Felipão recebeu uma proposta da seleção colombiana. O treinador disse que “vai pensar com muita clareza” ao ser questionado sobre a oferta. No entanto, a tendência é que Felipão permaneça na equipe de Palestra Itália.

Marcos Rocha

O lateral-direito está emprestado ao Palmeiras junto ao Atlético-MG até o fim de 2018. O clube alviverde quer permanência de Marcos Rocha, mas não quer pagar a multa de 2 milhões de euros. Os clubes estão negociando se MR2 fica ou continua no Verdão. Há uma especulação de uma troca envolvendo o lateral e o meia Guerra mais o pagamento de 1,2 milhão de euros.

Veja mais!  Palmeiras mostra interesse no lateral Fabricio Bustos

 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here