mais

    Verdão assina com jovem promessa

    O Palmeiras nesta quinta-feira assinou o primeiro vínculo profissional com a ótima promessa da base, o zagueiro Jonathan. O Verdão tem em Jonathan a esperança de que muito em breve ele seja aproveitado no time de cima.

    Jovem promessa assina seu primeiro contrato

    Jonathan chegou em 2015 para a categoria sub-12 e atua como titular desde então. Ele é tratado como uma das maiores jóias dos últimos tempos da base alviverde, assim como Veron era tratado na outra faixa.

    ”Obrigado meu Deus. Hoje realizo mais um sonho em minha vida, assinei meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.” escreveu a jovem promessa em uma de suas redes sociais.

    O jovem zagueiro tem muitas passagens pela seleção brasileira de base. Além disso, Jonathan está na lista do Palmeiras que disputará a Copa São Paulo de 2020.

    Depois das saídas de Vitão e Furtado a zaga sub-20 ainda precisa de melhoras

    Vitão que foi vendido ao Shakhtar e Gabriel Furtado que está emprestado ao Getafe fazem muita falta no setor. O Verdão vê em Jonathan uma chance de arrumar a casa.

    Certamente o zagueiro será a nova cara do setor e muito em breve será negociado ou até mesmo aproveitado no time de cima.

    Veja mais sobre oe mercado da bola do Verdão aqui no Palmeiras Notícias e acompanhe sobre todos os times do Brasil em Futebol Stats.

     

    Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20