Verdão assina com jovem promessa

0
83
Promessa

O Palmeiras nesta quinta-feira assinou o primeiro vínculo profissional com a ótima promessa da base, o zagueiro Jonathan. O Verdão tem em Jonathan a esperança de que muito em breve ele seja aproveitado no time de cima.

Jovem promessa assina seu primeiro contrato

Jonathan chegou em 2015 para a categoria sub-12 e atua como titular desde então. Ele é tratado como uma das maiores jóias dos últimos tempos da base alviverde, assim como Veron era tratado na outra faixa.

”Obrigado meu Deus. Hoje realizo mais um sonho em minha vida, assinei meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.” escreveu a jovem promessa em uma de suas redes sociais.

O jovem zagueiro tem muitas passagens pela seleção brasileira de base. Além disso, Jonathan está na lista do Palmeiras que disputará a Copa São Paulo de 2020.

Veja mais!  Tudo sobre Palmeiras x Ferroviária, Escalação Provável e Como Assistir Ao Vivo - Campeonato Brasileiro Feminino A1

Depois das saídas de Vitão e Furtado a zaga sub-20 ainda precisa de melhoras

Vitão que foi vendido ao Shakhtar e Gabriel Furtado que está emprestado ao Getafe fazem muita falta no setor. O Verdão vê em Jonathan uma chance de arrumar a casa.

Certamente o zagueiro será a nova cara do setor e muito em breve será negociado ou até mesmo aproveitado no time de cima.

Veja mais sobre oe mercado da bola do Verdão aqui no Palmeiras Notícias e acompanhe sobre todos os times do Brasil em Futebol Stats.

 

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here