Na tarde desta terça-feira (13) o Verdão recebeu na Academia de Futebol o Nacional-SP para a disputa de um jogo-treino. O Palmeiras venceu o jogo por 3×0 tendo em campo seus reservas.

Após ficar cerca de 20 dias sem treinar por causa de lesão na coxa direita, Ramires jogou o 2º tempo da partida. O jogo servirá de base para a partida deste sábado (17) contra o Grêmio pela 15ª rodada do Brasileirão. Felipão deverá poupar alguns jogadores, visando assim a partida das quartas de final da Libertadores contra o próprio Grêmio.

O time que começou jogando foi: Fernando Prass, Antônio Carlos, Mayke, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Borja, Hyoran e Arthur Cabral. Já na etapa complementar o time foi: Jailson, Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Lucas Lima e Ramires; Henrique Dourado, Angulo e Arthur Cabral. Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga e Gustavo Gómez, no primeiro tempo e Edu Dracena na etapa complementar.

É possível que o técnico Luiz Felipe comece jogando com a formação do primeiro tempo, pois poupará titulares para a disputa continental. Vale lembrar que no meio desta semana o Verdão não tem nenhum compromisso. Isso dará tempo para que o comandante alviverde arme um bom time para o jogo deste sábado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here