Neste domingo (11) o Palmeiras empatou em casa com o Bahia em 2×2. No jogo, os dois gols do time baiano foram de pênalti após interferência do VAR. Felipão questionado na entrevista coletiva sobre o VAR não quis comentar, entretanto nesta segunda (12), Maurício Galliote mostrou sua insatisfação.

O presidente alviverde visitou a sede da CBF e manifestou à entidade um desejo de discutir juntamente com outros clubes o recurso do VAR. Galliote conversou com Leonardo Gaciba, atual chefe de arbitragem da CBF que acolheu a ideia e promete avaliar.

VAR

O recurso começou a ser usado este ano no Brasileirão, mas o recurso tem sido motivo de discussão após os jogos. Uma das maiores críticas dos clubes é a demora em analisar a imagem, atrapalhando assim a continuidade da partida. Na entrevista coletiva deste domingo (11), Felipão disse que espera que o recurso seja aprimorado.

Palmeiras

Mesmo com o empate no sábado, O Palmeiras diminuiu a distância para com o Santos. O time da Vila Belmiro perdeu o jogo contra o São Paulo por 3×1. Agora a diferença entre as equipes é de 3 pontos, ou seja, apenas um jogo. Uma eventual derrota ou empate do Santos nesse fim de semana somada à uma vitória do Palmeiras leva o alviverde de volta à liderança.

O Verdão não terá jogos no meio desta semana, entretanto a partir de sábado (17) o Verdão terá 3 jogos contra o Grêmio. No sábado encara o tricolor gaúcho pela 15ª rodada do Brasileirão. Já na terça-feira (20), o duelo marcará o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Uma semana após, Palmeiras receberá o Grêmio no Allianz Parque pela jogo de volta do torneio continental.

Mais informações aqui no site a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here