Neste domingo (11) o Verdão recebeu no Allianz Parque a equipe do Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 2×2, entretanto o Palmeiras está há 3 pontos do Santos. A equipe da Vila Belmiro perdeu de virada para o São Paulo em 3×1, diminuindo assim, a vantagem santista.

Apesar de não ter ganhado o jogo, o Palmeiras mostrou uma boa atuação. O destaque da partida foi o atacante Dudu que fez os dois gols do Verdão da partida. Gustavo Scarpa voltou à titularidade, mediante às boas atuações em jogos anteriores. O jogo foi marcado também pelas estreias do zagueiro Vitor Hugo e do atacante Luiz Adriano.

No fim do primeiro tempo, Felipe Melo foi expulso, deixando assim a equipe em desvantagem. Mesmo com 1 jogador a menos, o Palmeiras chegou a ficar na frente do placar, contudo o Bahia empatou em pênalti polêmico. Felipão não quis comentar o lance do 2º pênalti, porém o comandante alviverde não gostou do quarto àrbitro chamar Deyverson de fiteiro.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Grêmio, sábado (17) pela 15ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Grêmio é o adversário alviverde pelas quartas da Libertadores, sendo que o 1º jogo acontecerá no dia 20.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here