mais

    Walter foi sondando por Palmeiras este ano.

    Palmeiras queria Walter em seu elenco

    Considerado por muitos da imprensa esportiva como o melhor jogador do Derby, o goleiro Walter foi sondando por Palmeiras este ano. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu blog.

    Segundo o jornalista, meses atrás o Palmeiras teria procurado o staff do goleiro para a assinatura de um pré-contrato. Com isso haveria a possibilidade de fechar com o goleiro de graça para 2020. O goleiro tinha contrato com o Corinthians era até o fim de 2019. Quando soube que o Palmeiras queria o arqueiro, o Corinthians renovou contrato com Walter até 2021. O contrato foi feito no segundo semestre desse ano.

    Ainda de acordo com Nicola, esta não foi a primeira vez que Walter foi sondado por um clube da capital paulista. O São Paulo teria tentado, em duas oportunidades, contratar o goleiro. Em uma dessas tentativas, Walter chegou a ter permissão do time alvinegro para negociar com o tricolor. Entretanto o goleiro optou por ficar no Corinthians.

    Walter é reserva do goleiro Cássio, contudo parece não se preocupar com a reserva. Conforme Nicola, o arqueiro possui uma ótima relação com o titular e um salário de 250 mil, mesmo na reserva. O goleiro neste sábado (09) completou nove jogos nesta temporada com o Corinthians. Em 2018 o arqueiro jogou 13 partidas e apenas 1 partida em 2017.

    Saiba mais sobre o Verdão aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20