Boca Juniors continua querendo Felipe Melo.

Clube argentino quer pitbull conforme blog

0
198
Boca Juniors

Mesmo fora da final da Libertadores 2019 o Boca Juniors continua querendo Felipe Melo para seu elenco. Segundo o blog do Rafael Reis, o time argentino quer fazer alterações no elenco para 2020 e torna-lo mais competitivo. No semestre passado já havia especulações sobre o desejo dos “hermanos” em Melo, mas nada conclusivo.

Ainda de acordo com Reis, o Boca tem 2 sonhos de consumo. O primeiro é o já citado Felipe Melo, que mesmo sendo um jogador com muitos cartões agrada ao time argentino. O segundo sonho de consumo é o ex-técnico alviverde Luís Felipe Scolari. Felipão que desde que rompeu com o Palmeiras está sem clube.

Conforme o blog, o desejo pelos brasileiros por parte do Boca Juniors se deve ao “espírito de luta” de ambos. Além, é claro, que os dois tem uma carreira vitoriosa no futebol. A torcida do Boca estaria pedindo que ambos fossem contratados pela diretoria do clube. O desejo popular se tornou meta real da direção do clube xeneize.

Veja mais!  Confira os nomes cotados para treinar o Verdão

Felipe Melo iria para o clube argentino para substituir Ivan Marcone, se ele deixar o clube no fim deste ano. Marcone é destaque do Boca e está com alta valorização no mercado. Contudo Melo tem contrato com o Verdão até 2021.

Felipão, caso contratado, substituiria o técnico Gustavo Alfaro, que não continuará na equipe em 2020. O interesse do Boca por Felipão está sendo divulgado também nas grandes mídias esportivas como por exemplo o jornal “Olé”. Existindo mais informações sobre Felipe Melo e Boca Juniors estaremos publicando aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here