mais

    Boca Juniors continua querendo Felipe Melo.

    Clube argentino quer pitbull conforme blog

    Mesmo fora da final da Libertadores 2019 o Boca Juniors continua querendo Felipe Melo para seu elenco. Segundo o blog do Rafael Reis, o time argentino quer fazer alterações no elenco para 2020 e torna-lo mais competitivo. No semestre passado já havia especulações sobre o desejo dos “hermanos” em Melo, mas nada conclusivo.

    Ainda de acordo com Reis, o Boca tem 2 sonhos de consumo. O primeiro é o já citado Felipe Melo, que mesmo sendo um jogador com muitos cartões agrada ao time argentino. O segundo sonho de consumo é o ex-técnico alviverde Luís Felipe Scolari. Felipão que desde que rompeu com o Palmeiras está sem clube.

    Conforme o blog, o desejo pelos brasileiros por parte do Boca Juniors se deve ao “espírito de luta” de ambos. Além, é claro, que os dois tem uma carreira vitoriosa no futebol. A torcida do Boca estaria pedindo que ambos fossem contratados pela diretoria do clube. O desejo popular se tornou meta real da direção do clube xeneize.

    Felipe Melo iria para o clube argentino para substituir Ivan Marcone, se ele deixar o clube no fim deste ano. Marcone é destaque do Boca e está com alta valorização no mercado. Contudo Melo tem contrato com o Verdão até 2021.

    Felipão, caso contratado, substituiria o técnico Gustavo Alfaro, que não continuará na equipe em 2020. O interesse do Boca por Felipão está sendo divulgado também nas grandes mídias esportivas como por exemplo o jornal “Olé”. Existindo mais informações sobre Felipe Melo e Boca Juniors estaremos publicando aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20