O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) confirmou nesta terça-feira (09) a absolvição do atacante Wesley, do Palmeiras. Denunciado na semana passada por conta da expulsão contra o Bahia, em outubro, ele recebeu a pena mínima de um jogo, já cumprido pelo jogador na rodada seguinte, contra o Internacional.
Leia Mais: Wesley, do Palmeiras, é denunciado pelo STJD
Denunciado e enquadrado no artigo “praticar jogada violenta”, Wesley poderia ser suspenso por até seis jogos. Na oportunidade, ele acabou expulso no 2º tempo da partida contra o Bahia após uma entrada imprudente contra um atleta do rival. Apesar disso, o STJD entendeu que a pena mínima de 1 jogo era suficiente para o jogador.
Leia Também: Palmeiras somou 4ª vitória contra o Santos em 2021
Com a decisão, o Palmeiras poderá contar com Wesley diante do Alético-GO nesta quarta-feira (10), em duelo válido da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o clube paulista confirmou 100% da capacidade do Allianz Parque liberada pela 1ª vez desde março de 2020. Os ingressos para sócios e o público geral estão à venda.
WESLEY SOMA JEJUM DE GOLS E ASSISTÊNCIAS NO PALMEIRAS
À disposição de Abel Ferreira para o duelo contra o Atlético-GO, o atacante Wesley espera quebrar um jejum de gols e assistências pelo Verdão. Desde 12 de setembro, a revelação palmeirense não marca com a camisa alviverde. Já a última assistência ocorreu no dia 18 do mesmo mês, contra a Chapecoense. Desde então, ele fez 8 jogos oficiais pelo clube paulista e não balançou as redes ou deu passes para gol.
Foto: Cesar Greco
Data: Terça-feira, 09 de Novembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.