mais

    Wesley, do Palmeiras, é denunciado pelo STJD

    Por conta da expulsão contra o Bahia, na 26ª rodada do Brasileirão 2021, Wesley foi denunciado pelo STJD e pode perder até seis jogos por suspensão.

    Expulso diante do Bahia em duelo válido pelo 2º turno do Brasileirão em outubro, o atacante Wesley, do Palmeiras, foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira (03). Após cumprir suspensão diante do Internacional na rodada seguinte, ele pode perder mais jogos pelo Verdão em novembro.

    Leia Mais: Palmeiras rejeita proposta de R$ 45 M por Wesley

    Enquadrado no artigo “praticar jogada violenta”, ele foi expulso de forma direta contra o Bahia. De acordo com as regras do STJD, Wesley pode pegar um gancho de até seis partidas até o final do Brasileirão, que ainda conta com mais nove rodadas para o Verdão. Como o julgamento só acontece na próxima semana, ele fica à disposição contra o Santos.

    Leia Também: Palmeiras se aproxima novamente dos 40 Mil sócios

    Recentemente, o Palmeiras conseguiu a absolvição de Patrick de Paula, Abel Ferreira e Zé Rafael por expulsões e incidentes em partidas diferentes. Já o lateral-esquerdo Victor Luís acabou suspenso por lance contra o Fortaleza, em agosto, mas já cumpriu o seu gancho. Em novembro, caso Wesley seja absolvido, o Verdão deve ter todo o elenco à disposição.

    WESLEY NÃO MARCA HÁ 9 PARTIDAS OFICIAIS PELO PALMEIRAS

    Uma das principais revelações do Palmeiras na última temporada, o meia-atacante Wesley não marca pelo Verdão há 9 partidas oficiais. O último gol do atacante pelo Verdão aconteceu no dia 12 de setembro, diante do Flamengo pelo Brasileirão 2021.

    Desde então, ele foi titular em 4 dos 9 jogos que disputou, deu uma assistência e não balançou as redes rivais. Em 46 jogos pelo Verdão na temporada 2021, o atacante soma 4 gols anotados e outras três assistências.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20