mais

    Palmeiras e Leila Pereira analisam Soteldo para 2022

    Futura Presidente do Palmeiras, Leila Pereira promete investir em contratações já na temporada de 2022. Nome de Soteldo, ex-atacante do Santos, é ventilado no clube paulista.

    O Palmeiras ainda conta com compromissos importantes em 2021, entre eles a decisão da Copa Libertadores contra o Flamengo no próximo dia 27, no Uruguai. Apesar disso, o clube e a sua futura Presidente, Leila Pereira, trabalham nos bastidores visando contratações e o nome do atacante Soteldo, ex-Santos, surge como uma possibilidade.

    Leia Mais: Palmeiras se aproxima novamente dos 40 Mil sócios

    De acordo com o site “Torcedores.com”, o Palmeiras analisa o investimento no atleta, atualmente no Toronto FC, para a temporada de 2022. O meio-campista seria um pedido do técnico Abel Ferreira, que ao longo de 2021 ressaltou a importância do Verdão realizar novas aquisições para fortalecer o elenco e brigar em todas as competições.

    Leia Também: Palmeiras deve contar com elenco completo em novembro

    Ainda segundo as apurações, o Toronto FC só libera o atleta mediante ao pagamento de R$ 14 Milhões por 50% dos seus direitos econômicos. Por ser um investimento alto para os padrões brasileiros, o Palmeiras poderia optar por um empréstimo visando a próxima temporada. Por enquanto, a atual diretoria não comenta sobre futuras negociações.

    PALMEIRAS PODE TER QUE DISPUTAR SOTELDO COM O FLAMENGO

    A possível contratação de Soteldo, além de um alto investimento, pode fazer com que o Palmeiras tenha que disputar o venezuelano com outros times do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo, rival do Verdão na final da Libertadores. Ex-atacante do Santos, ele brilhou pelo peixe entre 2019 e 2021, anotando 20 gols e dando 17 assistências em mais de 100 jogos oficias. Na MLS, o venezuelano soma 4 gols e 6 assistências.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20