mais

    Palmeiras está próximo do 100º gol na temporada

    Ao todo, em 62 jogos disputados em 2021, o Palmeiras já marcou 99 vezes. Caso anote 1 gol contra o Santos, o Verdão completará a sua 7ª temporada seguida com mais de 100 gols.

    O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo domingo (07) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Diante do rival santista na Vila Belmiro, o Verdão precisa de apenas um gol para chegar a marca dos 100 na temporada de 2021. Ao todo, o time comandado por Abel Ferreira soma 99 após a vitória contra o Grêmio.

    Leia Mais: Jorge e Mayke podem ser novidades contra o Santos

    Em 2021, o Palmeiras já disputou seis competições oficiais e soma 99 gols em todas elas. No Brasileirão, o Verdão conta atualmente com o 4º melhor ataque do torneio (45 gols antoados), atrás apenas de Atlético-MG, Flamengo e Red Bull Bragantino. Todos os times fazem parte do atual G4 da competição nacional.

    Leia Também: Palmeiras lidera aproveitamento da Série A contra o Z4

    Já na Libertadores, competição na qual o Verdão chegou na sua 2ª final consecutiva, a equipe soma 27 gols em 12 partidas. Além disso, o Palmeiras anotou 21 gols no Paulistão, três na Recopa Sul-Americana, dois na Supercopa do Brasil e 1 na Copa do Brasil ao longo desta temporada. O time paulista ainda tem mais 10 jogos oficiais para disputar em 2021.

    PALMEIRAS VAI CHEGAR AOS 100 GOLS EM UMA MESMA TEMPORADA PELO 7º ANO SEGUIDO

    Ao marcar o seu próximo gol em competições oficiais no ano, o Palmeiras completará a sua 7ª temporada seguida com mais de 100 gols anotados. Desde 2015 o Verdão supera essa marca ofensiva, com destaque para 2020, quando anotou 120 gols no mesmo ano.

    Em 2021, o Meia Raphael Veiga é o principal artilheiro do clube paulista com 15 gols anotados. Logo atrás dele está a dupla Rony e Willian, com 10. Desde 2019, Veiga é o jogador que mais marcou gols com a camisa alviverde, com 38 bolas na rede.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20