mais

    Palmeiras lidera aproveitamento da Série A contra o Z4

    Contra times que ocupam atualmente o Z4 do Campeonato Brasileiro, Palmeiras venceu 7 jogos e empatou 1. Verdão soma 92% de aproveitamento contra os rivais da zona de rebaixamento.

    O Palmeiras bateu o Grêmio no último domingo (31) por 3×1 atuando fora de casa e se manteve invicto contra times do Z4 do Campeonato Brasileiro em 2021. Agora, em oito partidas contra times que estão na zona de rebaixamento da competição, o Verdão soma 7 vitórias e 1 empate até este momento da competição.

    Leia Mais: HBO MAX vai exibir o Palmeiras no Paulistão 2022

    Atualmente, o Z4 do Campeonato Brasileiro conta com Juventude, Grêmio, Chapecoense e Sport. Em jogos fora de casa, o Palmeiras bateu todos esses adversários, marcando 9 gols e sofrendo apenas 1. Já atuando em casa, foram três vitórias e um empate, este contra o Juventude em outubro. Ao todo, o Verdão soma 92% de aproveitamento contra o Z4.

    Leia Também: Abel Ferreira completa 1 ano como técnico do Palmeiras

    Entre os times da Série A, o Palmeiras lidera o ranking de aproveitamento enfrentando times do Z4 nesta edição do Brasileirão. Logo atrás do Verdão está o Fortaleza, com 81%; Internacional (78%), Atlético-MG (73%) e Corinthians (72%) fecham o TOP 5. Na próxima rodada, o alviverde enfrenta o Santos, que também luta na parte de baixo da tabela.

    PALMEIRAS É UM DOS TIMES QUE MAIS VENCEU FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO 2021

    Entre os visitantes do Campeonato Brasileiro de 2021, o Palmeiras é um dos três times que mais venceram. Ao todo, o Verdão soma sete vitórias fora de casa, mesmo número de Red Bull Bragantino e Atlético-MG, mas com um jogo a menos que os rivais. Quatro das sete vitórias palmeirenses aconteceram contra times que estão atualmente na zona de rebaixamento, sendo a última delas diante do Grêmio em Porto Alegre no final de semana.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 02 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20