mais

    Gustavo Scarpa é o maior assistente do Brasil em 2021

    Com mais uma assistência para gol contra o Grêmio após mais de 2 meses sem ser titular, Gustavo Scarpa chegou ao 18º passe decisivo em 2021 e lidera os principais times do Brasil.

    Após mais de dois meses, o Meia Gustavo Scarpa voltou a iniciar uma partida como titular pelo Palmeiras. Diante do Grêmio no último domingo (31), o camisa 14 deu mais um passe para gol no Brasileirão e chegou a sua 11ª assistência nesta edição do torneio, um recorde entre todos os jogadores da Série A em 2021.

    Leia Mais: Raphael Veiga é o Meia com mais gols no Brasileirão

    Mesmo atuando como titular em apenas três oportunidades desde agosto, o Meia segue como o jogador da Série A que mais deu assistências para gols na atual temporada. Desde o início do calendário, Gustavo Scarpa soma 18 passes para gols em competições oficiais e lidera os times da elite do Brasil no quesito.

    Leia Também: Palmeiras deve contar com elenco completo em novembro

    Com nove jogos a serem disputados na atual edição do Campeonato Brasileiro, Gustavo Scarpa já superou a marca de Arrascaeta, Vina e Keno em 2020, líderes de assistências do Brasileirão no ano passado com nove cada. Além disso, ele está próximo de superar a sua melhor marca na competição, conquistada em 2017 pelo Fluminense, com 12 assistências.

    GUSTAVO SCARPA É O ATLETA QUE MAIS ATUOU PELO PALMEIRAS EM 2021

    Apesar do longo período no banco de reservas no 2º semestre da temporada, Gustavo Scarpa ainda lidera o elenco do Palmeiras em jogos oficiais disputados em 2021. Ao todo, o Meio-campista disputou 49 partidas pelo clube paulista, duas a mais que Raphael Veiga.

    No próximo domingo (07), o Palmeiras enfrenta o Santos pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. À disposição de Abel Ferreira, Scarpa pode novamente ser titular do Verdão no clássico e aumentar os seus números em 2021.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 02 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20